Vaga de Agile Coach
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Agile Coach

Description

O que você vai fazer?
* Promover a disseminação da cultura ágil junto ao time
* Facilitar as cerimônias ágeis no time
* Definir processos para melhorar o desempenho da equipe
* Coletar e analisar métricas do time
* Fazer a gestão de impedimentos e conflitos
* Apoiar o time e as pessoas para evoluírem suas performances

O que esperamos de você:
* Estar sempre em busca de novos conhecimentos, lendo artigos, newsletters, participando de grupos
* Ser pró-ativo com as tarefas, projetos, ideias, e contribuir com resultados
* Saber trabalhar em equipe, compartilhando seus conhecimentos
* Saber identificar, adaptar e superar desafios (habilidades analítica e sociais de resolução de problemas);

Requirements

O que você precisa ter?
* Inglês avançado;
* Habilidade de interagir com profissionais de diferentes backgrounds (BAs, designers, desenvolvedores);
* Boa comunicação;
* No mínimo 3 anos de experiência em times ágeis de desenvolvimento como Agile Coach, Scrum Master, Product Owner ou Team Lead;

Benefits

• Plano de saúde
  • Vale alimentação
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo, pantufa ou de qualquer outro jeito que achar confortável
  • Flexibilidade de horário

Avaliações da iClinic

Não poderia estar em um lugar melhor no momento!

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa tem um ambiente dinâmico, com muita possibilidade de crescimento, baseada em uma relação próxima com os fundadores, uma cultura forte que gera um sentimento muito bom de pertencimento e união da equipe! Amo trabalhar aqui e venho todo dia feliz, sabendo que vou me desenvolver e aprender muito com com o time!

Contras: É uma empresa relativamente nova que está buscando se desenvolver de um modo muito ambicioso, devido a isso alguns processos podem não estar 100% desenhados. Para alguns isso pode ser uma coisa ruim, porém me sinto motivado a construir e desconstruir esses processos, visando sempre a melhoria contínua!

Excelente empresa para crescimento profissional

Desenvolvedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa jovem aberta a novidades, flexível com horário, mas rigorosa com resultados. Autonomia para sugerir e desenvolver coisas novas visando os resultados da empresa. Ambiente saudável rodeado de excelentes profissionais. Frutas e máquina de café espresso.

Contras: Acredito que poderiam dar mais feedbacks ao longo do ano para estarmos sempre alinhados com a expectativa da empresa. E buscarem mais feedbacks dos funcionários individualmente ao longo do ano.

Conselhos para presidência: Acredito que os feedbacks são de extrema importância para alinharmos tanto à expectativa da empresa quanto a empresa na expectativa do funcionário.