Vaga de Agile Coach
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Agile Coach

Description

O que você vai fazer?
* Promover a disseminação da cultura ágil junto ao time
* Facilitar as cerimônias ágeis no time
* Definir processos para melhorar o desempenho da equipe
* Coletar e analisar métricas do time
* Fazer a gestão de impedimentos e conflitos
* Apoiar o time e as pessoas para evoluírem suas performances

O que esperamos de você:
* Estar sempre em busca de novos conhecimentos, lendo artigos, newsletters, participando de grupos
* Ser pró-ativo com as tarefas, projetos, ideias, e contribuir com resultados
* Saber trabalhar em equipe, compartilhando seus conhecimentos
* Saber identificar, adaptar e superar desafios (habilidades analítica e sociais de resolução de problemas);

Requirements

O que você precisa ter?
* Inglês avançado;
* Habilidade de interagir com profissionais de diferentes backgrounds (BAs, designers, desenvolvedores);
* Boa comunicação;
* No mínimo 3 anos de experiência em times ágeis de desenvolvimento como Agile Coach, Scrum Master, Product Owner ou Team Lead;

Benefits

• Plano de saúde
  • Vale alimentação
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo, pantufa ou de qualquer outro jeito que achar confortável
  • Flexibilidade de horário

Avaliações da iClinic

Excelente ambiente de trabalho!

Assistente

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente agradável, jovem, descontraído e acolhedor. Você se sente parte da empresa e realmente é possível fazer grandes amigos lá dentro. Além disso, você tem autonomia para iniciar projetos, o que ajudam muito no desenvolvimento para quem está iniciando a carreira.

Contras: Não tem um ponto negativo que chame a atenção. Acho que o fato da empresa estar crescendo em ritmo acelerado faz alguns processos serem necessários mas ainda estarem meio nebulosos. Para mim, o principal é o salário que considero baixo.

Boa experiência, vai agregar ao currículo, mas não se apegue.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Logo quando entrei notei as diferenças da empresa comparando com outras empresas da região: ambiente jovem, descontraído, com máquina de café livre, frutas a vontade, sem dress code, escritório bacana e muitos desafios.

Contras: - Apesar dos pontos positivos citados, a empresa é bem desorganizada, não valoriza as pessoas que levam o trabalho a sério, ao invés disso valoriza os famosos puxa-sacos; - Adota um plano de carreira ridiculamente antiquado que acabou afastando/desmotivando vários bons funcionários; - Os heads dos times são profissionais imaturos e sem experiência (alguns são até crianças mimadas); - Não valorizam opiniões contrárias, em alguns casos até mesmo punem/demitem funcionários por se expressarem contrariamente; - Você vai ser um número e só isso, ao contrário do que eles tentam vender ao te contratar. Enfim, já foi a melhor empresa que eu trabalhei, hoje se tornou só mais uma pelas atitudes que foram tomadas de alguns meses pra cá.

Conselhos para presidência: Aprenda a valorizar os bons colaboradores, aqueles que mesmo sabendo que não vão agradar, falam, correm atras e pare de exaltar puxação de saco, ou aqueles que falam o que você quer ouvir. Não contrate pessoas para fazer o que você quer e sim para o que elas sabem.