Vaga de Agile Coach
Creditas em São Paulo - SP

Agile Coach

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você entende a importância de melhoria contínua, com intuito de gerar impacto no negócio? Tem facilidade em desenvolver pessoas? Agilidade é a sua ferramenta para atingir esses objetivos? Ser Agile Coach na Creditas é garantir que os squads usem as melhores práticas ágeis e assim, entreguem os melhores resultados.

Hoje, nós temos mais de 10 squads e pode ter certeza que você fará parte de uma equipe super estratégica, com muitos desafios, aprendizados diários e pessoas incríveis e motivadas!

Como será o seu dia a dia
* Garantir que a agilidade aconteça nos seus squads;
* Focar em contribuir para a criação de uma cultura de melhoria contínua;
* Empoderar a equipe para utilização das melhores práticas;
* Ajudar para que a entrega de produto resolva problemas, gerando escalabilidade e ganho para o negócio.

Os mandamentos de Agile Coach
* Experiência prévia em metodologias ágeis e Lean;
* Habilidade com processos e métricas de fluxos;
* Perfil facilitador;
* Pragmatismo para resolução de problemas;
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, multi-linguagem e colaborativo, de maneira autônoma.

O que você vai encontrar na nossa tripulação
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Thomas da área de Analytics, formado em engenharia florestal;
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company (sem descontos);
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição; VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

Avaliações da Creditas

Perdem muitos talentos e não tem política nenhuma de retenção. Líder de líderes sem experiência.

Prós: Tenta sempre manter a cultura da empresa viva, apesar do crescimento acelerado. Se preocupa com treinamentos (Academy é um ótimo exemplo disso) e tem pessoas altamente qualificadas para execução das atividades.

Contras: Estão perdendo muitos bons talentos e não tem política nenhuma de retenção, isso porque tem líderes muito despreparados que não sabem ouvir. A cultura é muito legal, mas algumas pessoas não vivem intensamente os valores e isso não é visto pela liderança, transparecendo uma "falsa cultura" que deveria ser cobrada mais intensamente no dia a dia.

Conselhos para presidência: Treinamento mais específico para quem é líder de líderes, são muito despreparados e são deles que vêm a principal definição.

Excelente local para se trabalhar, cultura descontraída e cheia de oportunidades

Desenvolvedor de Software Júnior

Prós: Ambiente extremamente descontraído e alto astral. Vista praticamente o que quiser para vir trabalhar. Sem burocracia, o método de gestão é bastante horizontal, sem hierarquia de "chefes". Se quiser colar no CEO para conversar, é só chegar. Gympass platinum para que você possa literalmente fazer o que quiser nas melhores academias e escolas. Boa localização repleta de bons restaurantes, inclusive do shopping Vila Olímpia. Feedback constante e meritocracia. Equipe de desenvolvedores totalmente autônoma. Todos têm seu notebook, fica fácil pegar ele e ir trabalhar do lado de um colega ou em um puff isolado.

Contras: Como desenvolvedor de software não espere por um ambiente silencioso. Atualmente os desenvolvedores trabalham perto da operação para facilitar a comunicação. Assim para "tentar" se concentrar o uso de fones de ouvido é sempre necessário.

Conselhos para presidência: Por favor dê um ambiente silencioso para nós desenvolvedores!!!