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Vaga de Lean / Agile Coach
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Lean / Agile Coach

Sobre a 99

A missão da 99 é revolucionar a mobilidade e transformar a vida das pessoas. Somos uma startup brasileira e já recebemos investimento de empresas como Riverwood, monashees+, Tiger Global, Qualcomm e também a DiDi Chuxing - a maior empresa de ridesharing do mundo! Temos a tecnologia como aliada para impactar a vida das pessoas.

Na 99 você irá trabalhar com um problema que realmente importa: a melhoria do transporte - algo de que 200 milhões de brasileiros precisam, pelo menos, duas vezes ao dia, todos os dias da semana. Em 2016 lançamos o 99POP, nossa solução de carros particulares e,os nossos próximos passos, incluem outras categorias como vans, motocicletas, barcos, drones e tudo mais que pudermos sonhar \o/

Acreditamos ter a melhor equipe do Brasil, nosso aplicativo está presente em 15 milhões de celulares e já realizamos dezenas de milhões de corridas. Nosso foco é crescer e expandir de maneira sustentável, inteligente e preservando os nossos valores.

About this position

Your mission is to guide teams into the Agile methodology, providing employees with feedback and means of improvement, catalyzing organizational growth. This includes every stage of Agile adoption, from the introduction and employee education, to fostering teams and cultures that practice Agile, to sustaining Agile methodologies and continually offering strategies for improvement. This position requires strong Agile and Lean knowledge, leadership, management, interpersonal and communication skills.

Some of your responsibilities will include

Provide training and workshops to the team on the agile process; training will continue all the time during the project execution and continuous improvement on velocity, quality, processes etc.Make sure that team is following agile processes; collect metrics, contribute to a culture of continuous improvement, foster team collaboration.Work with stakeholders to maintain and prioritize the backlog and keep the Squad aligned to reach their mission.Provide mentoring and coaching.Support and help the team to have autonomy to make the best decisions.Keep the Squads motivated, facilitate conflicts resolution, create a culture of fast feedbacks.

You will deal with

Fast-paced environmentAd hoc process and all the opportunities to adopt Agile/Lean processReal impact in thousands of lives

What we're looking for:

4+ years of agile coach or scrum master;6+ years working with software development;4+ years working in a leadership/decision maker position;Must have technical and a comprehensive knowledge of broad business areas;Must have excellent technical understanding of client­ server fundamentals and enterprise architecture;Must have experience working on Kanban or Scrum;Experience on Continuous Delivery and Continuous Deployment;Experience on Agile tests;Experience building and scaling complex high-performance, high-transaction applications;Good listening, coaching, communication, group facilitation and conflict resolution skills; Self-motivated;Advanced English skills.

Additional Eligibility Qualifications

Bachelor's Degree in Information Systems (IS), Information Technology (IT), Computer Science or Engineering from an accredited college or university;Experience working with distributed teams. Certified Scrum Master or Certified Product Owner.

Our stack

Languages: Scala, Java (legacy), Javascript, Kotlin (Android), Objective­C and Swift (iOS);Frameworks: Play, Akka, Slick;Databases: MySQL, Postgres, Redis, ElasticSearch, DynamoDB, Redshift;Cloud: AWS, Docker, Elastic Beanstalk, S3, SQS, SNS, Lambda;Tools: Splunk, NewRelic, Crashlytics, Tableau.

Benefícios e Vantagens

  • Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!
Leia mais

Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.35
  • Remuneração e benefícios
    3.77
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.74
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Menos marketing

    Analista de Atendimento I

    Monções, SP


    Prós: Um ótimo pacote de benefícios, uma diversidade de pessoas incríveis, ambiente jovem e descontraído, muitas oportunidades de crescimento e uma localização próxima a estação.

    Contras: Uma demanda de trabalho muito alta, apesar da aparência existe pouca flexibilidade nas atividades diárias. Cobrança por resultados o tempo inteiro, muita desorganização e falta de padrões de atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Empresa em ascensão! Mas sem um plano de carreira para os funcionários.

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Não existe vestimento padrão. Pode trabalhar com a roupa que quiser. Tem sala de descanso, café da manhã segunda, bolo e cerveja de sexta. A empresa esta crescendo a cada dia mais e é muito legal fazer parte disso. Possui um ambiente descontraído.

    Contras: A empresa não tem plano de carreira, os processos seletivos não são transparentes, tem muitos chefes. As pessoas entram ganhando um salário x, são promovidas de função, mas não recebem aumento nenhuma, nem perspectiva e nem mudam de cargo, alegando ser uma chance de desenvolvimento. Extremamente desmotivador.

    Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira! Possuir níveis dentro das áreas. Atualmente, em algumas áreas da empresa, 90% do funcionários, tem o mesmo cargo, recebem o mesmo salário e fazem atividades totalmente diferentes, tanto em relação a responsabilidade, quanto a quantidade. Totalmente desmotivador e foge dos valores da empresa

    Recomenda a empresa: Não