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Vaga de Lean / Agile Coach
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Lean / Agile Coach

Sobre a 99

A missão da 99 é revolucionar a mobilidade e transformar a vida das pessoas. Somos uma startup brasileira e já recebemos investimento de empresas como Riverwood, monashees+, Tiger Global, Qualcomm e também a DiDi Chuxing - a maior empresa de ridesharing do mundo! Temos a tecnologia como aliada para impactar a vida das pessoas.

Na 99 você irá trabalhar com um problema que realmente importa: a melhoria do transporte - algo de que 200 milhões de brasileiros precisam, pelo menos, duas vezes ao dia, todos os dias da semana. Em 2016 lançamos o 99POP, nossa solução de carros particulares e,os nossos próximos passos, incluem outras categorias como vans, motocicletas, barcos, drones e tudo mais que pudermos sonhar \o/

Acreditamos ter a melhor equipe do Brasil, nosso aplicativo está presente em 15 milhões de celulares e já realizamos dezenas de milhões de corridas. Nosso foco é crescer e expandir de maneira sustentável, inteligente e preservando os nossos valores.

About this position

Your mission is to guide teams into the Agile methodology, providing employees with feedback and means of improvement, catalyzing organizational growth. This includes every stage of Agile adoption, from the introduction and employee education, to fostering teams and cultures that practice Agile, to sustaining Agile methodologies and continually offering strategies for improvement. This position requires strong Agile and Lean knowledge, leadership, management, interpersonal and communication skills.

Some of your responsibilities will include

Provide training and workshops to the team on the agile process; training will continue all the time during the project execution and continuous improvement on velocity, quality, processes etc.Make sure that team is following agile processes; collect metrics, contribute to a culture of continuous improvement, foster team collaboration.Work with stakeholders to maintain and prioritize the backlog and keep the Squad aligned to reach their mission.Provide mentoring and coaching.Support and help the team to have autonomy to make the best decisions.Keep the Squads motivated, facilitate conflicts resolution, create a culture of fast feedbacks.

You will deal with

Fast-paced environmentAd hoc process and all the opportunities to adopt Agile/Lean processReal impact in thousands of lives

What we're looking for:

4+ years of agile coach or scrum master;6+ years working with software development;4+ years working in a leadership/decision maker position;Must have technical and a comprehensive knowledge of broad business areas;Must have excellent technical understanding of client­ server fundamentals and enterprise architecture;Must have experience working on Kanban or Scrum;Experience on Continuous Delivery and Continuous Deployment;Experience on Agile tests;Experience building and scaling complex high-performance, high-transaction applications;Good listening, coaching, communication, group facilitation and conflict resolution skills; Self-motivated;Advanced English skills.

Additional Eligibility Qualifications

Bachelor's Degree in Information Systems (IS), Information Technology (IT), Computer Science or Engineering from an accredited college or university;Experience working with distributed teams. Certified Scrum Master or Certified Product Owner.

Our stack

Languages: Scala, Java (legacy), Javascript, Kotlin (Android), Objective­C and Swift (iOS);Frameworks: Play, Akka, Slick;Databases: MySQL, Postgres, Redis, ElasticSearch, DynamoDB, Redshift;Cloud: AWS, Docker, Elastic Beanstalk, S3, SQS, SNS, Lambda;Tools: Splunk, NewRelic, Crashlytics, Tableau.

Benefícios e Vantagens

  • Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!
Leia mais

Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.66
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.91
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom, propício a desenvolvimento pessoal e interpessoal. Possibilidade de mudança entre áreas. Ótimos benefícios e horários flexíveis.

    Contras: Metas agressivas. Grande número de reuniões que diminuem o tempo disponível. Alto nível de exigência com qualidade e entrega. Muita competição dado a qualidade dos colegas de escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um inferno!

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Video game, puffs, bolo e 1 cerveja as sextas-feiras. Inegável que VR, VA, VT e plano de saúde são bons, mas nem isso mais tá valendo a pena.

    Contras: Empresa com nenhum processo definido, tudo muda de um dia pro outro e não há uma comunicação transparente e útil. As reuniões que os "chefões" fazem pra mostrar resultados, parece que estamos em outra empresa. Já que no UAU ( onde os peões ficam), parece um inferno na terra. Fora que quando vc é contratado, pintam como a melhor empresa pra se trabalhar, que escala de folga é 5X2, que você iria atender ticket, fazer projetos e afins. Bom, não é nada disso. BALELA! Assim que entra, faz um treinamento puramente institucional, falando maravilhas da empresa e o foco é passar o Uber a qualquer custo. Não há comunicação entre os setores, não há prazos pra nada e somos " Analistas" pra preencher 300 planilhas e 989 forms e não ter solução pra nada. Ouvir xingo de motorista todos os dias é o mais comum é você fica a mercê de humilhações, o que fez com que várias pessoas pedissem demissão. Há pessoas que estão faltando por problemas emocionais de trabalho. Fora a mudança de escala, que pode ser de um dia pro outro e não se importam se você tinha ou não compromisso.

    Conselhos para presidência: Parem de fazer reuniões semanais parecendo que tá tudo bem. Não está! Peguem esse tempo, vão lá atender as ligações dos motoristas xingando pra ver qual é a verdadeira realidade da empresa.

    Recomenda a empresa: Não