• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Agente Relacionamento Com Cliente
Grupo Algar em Uberlândia - MG

Descrição da Vaga

Agente Relacionamento Com Cliente - Algar Telecom

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Descrição da :
  5. Realizar atendimento diferenciado com o cliente Corporativo, dando tratativa fim a fim, sanando todas as dúvidas e passando todas as informações necessárias para o cliente.
  6. Garantir níveis de atendimento e metas de qualidade definidas pela empresa para o atendimento Corporativo.
  7. Realizar o atendimento ao cliente Corporativo garantindo solução, as expectativas do cliente no atendimento de primeiro nível: esclarecimento de dúvidas, informações de planos e cadastro de clientes.
  8. Realizar atendimento com clareza, empatia, proatividade, bom senso, elevando seu nível de satisfação com a companhia.
  9. Qualificações e conhecimentos desejados:
  10. Ensino médio Completo ou Cursando superior em Administração e ou Marketing;
  11. Experiência em atendimento ao cliente;
  12. Conhecimentos sistemas Algar Telecom.
  13. Benefícios da : Ticket alimentação, vale transporte, convênio médico e odontológico.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Agente Relacionamento Com Cliente - Algar Telecom
  • Empresa ALGAR S/A

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Leia mais

Avaliações da Grupo Algar


Satisfação geral dos funcionários

3.93
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    3.86
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Confortável

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    Uberlândia, MG


    Prós: O ambiente é confortável, as pessoas são simpáticas, os projetos não ligados ao trabalho e os eventos são bem legais e o horário é flexível.

    Contras: O salário e benefícios (para menor aprendiz) não são bons e os menores aprendizes (dependendo da área em que trabalham) não aprendem muito bem sobre o trabalho na empresa. Além disso, não é permitido o uso de bermuda ou saia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Assistente de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios são muito bons, horários flexíveis. Planos de saúde são top, porém, caros demais. Vale alimentação é de valor muito bom, plano odontológico é ótimo.

    Contras: Empresa precisa melhorar as oportunidades de crescimento. Benefícios custam caro para o funcionário. Poderiam ter outras opções de planos de saúde.

    Conselhos para presidência: Melhorar benefícios e dar mais oportunidades de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim