Vaga de Agente Processos E Negócios
Neobpo em São Paulo - SP

Agente Processos E Negócios

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Contatar e atender clientes e não clientes para fornecimento de informações de produtos e serviços de acordo com o roteiro estruturado e padronizado com as informações necessárias ao atendimento, em conformidade com a legislação vigente e com as metas e indicadores estabelecidos pela empresa.
  5. Atuar nos processos de ouvidorias dos problemas operacionais internos demandados pelos funcionários do cliente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Agente Processos E Negócios
  • Empresa NEOBPO

* Salário R$ 957,00 a R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Neobpo

Empresa de grande porte

Agente de Negócios N1

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, incentivo para estudo, proporcionam cursos internos, não existe discriminação racial social e nem sexual

Contras: Pagar apenas um transporte, valor do vr muito baixo, não pagar hora extra, alguns processos seletivos internos são reatritos por tempo de casa

Conselhos para presidência: Possibilidade de crescimento profissional e pessoal.

Ambiente saudável

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, não tive problemas com benefícios, sempre constaram na data prescrita. A empresa incentiva o funcionário a fazer um curso que promove o desenvolvimento profissional, tanto para a Neobpo, quanto para outras empresas.

Contras: Me contrataram falando que eu iria ficar no receptivo de um produto, porém não fiquei no receptivo fiquei no ativo fazendo a portabilidade, não gostei da onde eu fiquei.