• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de AGENTE NEGÓCIOS PAB
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

AGENTE NEGÓCIOS PAB
  • Atender com rapidez e eficiência os clientes quando do pagamento de contas, depósitos, transferências, consultas a conta corrente e etc.;
  • Entregar talões de cheques aos clientes;
  • Preparar documentos e numerário para posterior processamento das áreas envolvidas;
  • Atender a necessidade do cliente oferecendo produtos e serviços adequados;
  • Apurar o tempo de fila nos PABs onde existe este controle;
  • Direcionar/auxiliar clientes no autoatendimento divulgando as vantagens do canal e sua conveniência;
  • Cadastrar nova senha de clientes;
  • Venda de produtos e servi§os;
  • Assegurar as operações de manuseio e segurança de numerário (recepção do carro forte, planejamento de numerário, ocorrência de manutenção técnica (equipamentos do PAB));
  • Administrar os caixas eletrônicos da agência (retirada de envelope CEI, solicitação de suprimentos e recolhimento de numerário, abastecer ATM, bateria de caixa (TCX));
  • Efetuar a abertura e fechamento do centralizador do PAB que está lotado;
  • Assegurar o atendimento ao cliente (ressarcimento, CCF, emissão de boleto (2ª via), recebimento do exterior, etc);
  • Controlar e solicitar material de expediente;
  • Acompanhamento da formalização dos produtos contratados sem duplo sim através de registro na ata de acompanhamento e formalização;
  • Cadastrar e digitalizar abertura de contas;
  • Contribuir para a excelência dos serviços de atendimento prestados aos clientes, oferecendo informações claras, precisas e transparentes, atendendo às solicitações de forma adequada e no prazo previamente estabelecido;
  • Garantir a qualidade do atendimento telefônico e pessoal aos clientes estando sempre atualizado quanto às características dos produtos, serviços e políticas vigentes;
  • Garantir a conformidade do processo de abertura de conta corrente atentando para a documentação apresentada e pela qualidade das informações prestadas pelo cliente;
  • Interagir com a equipe do PAB trazendo uma forte parceria e maior efetividade na conquista e rentalização de novos clientes, buscando o cumprimento dos resultados esperados;
  • Contribuir com o cumprimento das metas previamente estabelecidas para o PAB através da comercialização de produtos e serviços, abertura de conta corrente ou poupança, liberação e conclusão das operações de crédito dentro dos limites de alçada;
  • Comunicar fatos extraordinários ou eventos ocasionados por falhas com o objetivo de corrigir e prevenir situa§íes que causam riscos a imagem ou perdas financeiras ao Banco;
  • Executar os procedimentos de controles internos estabelecidos nas atividades de sua responsabilidade;
  • Autorizar transações no TCX através do cartão nível 2;
  • Controlar inventário arquivar talões de cheques e cartões magnéticos;
  • Recepcionar e processar pastas PJ;
  • Controlar arquivo de entrega e expurgo dos cheques depositados e devolvidos;
  • Preparar e recepcionar malote de remessa de cheques e documentos para o CPSA;
  • Conferir assinaturas, preenchimento e integridade dos cheques e preparar e enviar os cheques devolvidos.
Leia mais

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)


Satisfação geral dos funcionários

4.06
  • Remuneração e benefícios
    4.41
  • Oportunidade de carreira
    3.82
  • Cultura da empresa
    3.93
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente empresa para desenvolvimento e crescimento profissional!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: No banco podemos construir diversas amizades no ambiente de trabalho, conhecendo pessoas novas devido à sua rotatividade dentro das agências, além de contar com ótimos benefícios para os colaboradores

    Contras: O banco Itaú é uma excelente empresa para trabalhar e crescer profissionalmente. Acredito que o ponto pouco mais pesado são as metas existentes dentro das agências, para quem não sabe trabalhar sob pressão é um pouco mais difícil para se adaptar.

    Conselhos para presidência: Acredito que o melhor a ser feito é trazer cada vez mais interação entre as áreas de agências e contribuir para os momentos de lazer dos funcionários, afim de aperfeiçoar suas atividades profissionais, tendo como consequência, mais eficiência no trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim