Love Mondays


Vaga de AGENTE NEGÓCIOS PAB
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

AGENTE NEGÓCIOS PAB
  • Atender com rapidez e eficiência os clientes quando do pagamento de contas, depósitos, transferências, consultas a conta corrente e etc.;
  • Entregar talões de cheques aos clientes;
  • Preparar documentos e numerário para posterior processamento das áreas envolvidas;
  • Atender a necessidade do cliente oferecendo produtos e serviços adequados;
  • Apurar o tempo de fila nos PABs onde existe este controle;
  • Direcionar/auxiliar clientes no autoatendimento divulgando as vantagens do canal e sua conveniência;
  • Cadastrar nova senha de clientes;
  • Venda de produtos e servi§os;
  • Assegurar as operações de manuseio e segurança de numerário (recepção do carro forte, planejamento de numerário, ocorrência de manutenção técnica (equipamentos do PAB));
  • Administrar os caixas eletrônicos da agência (retirada de envelope CEI, solicitação de suprimentos e recolhimento de numerário, abastecer ATM, bateria de caixa (TCX));
  • Efetuar a abertura e fechamento do centralizador do PAB que está lotado;
  • Assegurar o atendimento ao cliente (ressarcimento, CCF, emissão de boleto (2ª via), recebimento do exterior, etc);
  • Controlar e solicitar material de expediente;
  • Acompanhamento da formalização dos produtos contratados sem duplo sim através de registro na ata de acompanhamento e formalização;
  • Cadastrar e digitalizar abertura de contas;
  • Contribuir para a excelência dos serviços de atendimento prestados aos clientes, oferecendo informações claras, precisas e transparentes, atendendo às solicitações de forma adequada e no prazo previamente estabelecido;
  • Garantir a qualidade do atendimento telefônico e pessoal aos clientes estando sempre atualizado quanto às características dos produtos, serviços e políticas vigentes;
  • Garantir a conformidade do processo de abertura de conta corrente atentando para a documentação apresentada e pela qualidade das informações prestadas pelo cliente;
  • Interagir com a equipe do PAB trazendo uma forte parceria e maior efetividade na conquista e rentalização de novos clientes, buscando o cumprimento dos resultados esperados;
  • Contribuir com o cumprimento das metas previamente estabelecidas para o PAB através da comercialização de produtos e serviços, abertura de conta corrente ou poupança, liberação e conclusão das operações de crédito dentro dos limites de alçada;
  • Comunicar fatos extraordinários ou eventos ocasionados por falhas com o objetivo de corrigir e prevenir situa§íes que causam riscos a imagem ou perdas financeiras ao Banco;
  • Executar os procedimentos de controles internos estabelecidos nas atividades de sua responsabilidade;
  • Autorizar transações no TCX através do cartão nível 2;
  • Controlar inventário arquivar talões de cheques e cartões magnéticos;
  • Recepcionar e processar pastas PJ;
  • Controlar arquivo de entrega e expurgo dos cheques depositados e devolvidos;
  • Preparar e recepcionar malote de remessa de cheques e documentos para o CPSA;
  • Conferir assinaturas, preenchimento e integridade dos cheques e preparar e enviar os cheques devolvidos.
Leia mais

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)


Satisfação geral dos funcionários

4.08
  • Remuneração e benefícios
    4.37
  • Oportunidade de carreira
    3.85
  • Cultura da empresa
    3.93
  • Qualidade de vida
    3.51

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Cultura em transformação

    Cientista de Dados Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Gestão muito madura, diversas oportunidades de carreira e linhas de trabalho muito amplas, de forma que é possível aprender muitas coisas diferentes sem sair da organização.

    Contras: A cultura colaborativa, muito incentivada no discurso, se distancia na prática devido a distância entre a direção da instituição e os trabalhadores. Por vezes, impera a cultura do medo da liderança, o que é muito maléfico para a organização já que o receio existente de mostrar problemas para a diretoria faz com que as decisões não sejam sempre tomadas com todos os fatos postos.

    Recomenda a empresa: Sim


    Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

    Olá! Valorizamos as percepções dos colaboradores que impulsionam o nosso desenvolvimento e estamos atentos a todas as sugestões. Obrigado pela sua opinião.

  • Há 13 dias

    Ótima empresa para começar uma carreira.

    Agente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: Clima de trabalho. Equipe. Líderes próximos. Remuneração atrativa. Pacote de benefícios. Oportunidade de mostrar seu diferencial, dando ideias e se destacando pelas suas habilidades.

    Contras: Pressão contante por metas. Sensação constante de "se não entregar produção, você é desligado". Alguns líderes mais antigos de banco são engessados e não deveriam ocupar a posição que estão. O banco tirou recentemente a remuneração variável dos cargos abaixo da gestão, o que prejudica a motivação.

    Conselhos para presidência: Mudar os líderes. Grande parte dos que conheci e trabalhei não se adequam a política da empresa e são completamente engessados. Não sabem motivar e não conseguem entregar resultados limpos.

    Recomenda a empresa: Sim