Vaga de Agente Negócios PAB
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Florianópolis - SC

Agente Negócios PAB - Florianópolis

Atender com rapidez e eficiência os clientes;
Oferecer produtos e serviços adequados à necessidade do cliente;
Receber pagamento de contas, depósitos, transferências, consultas e etc., visando a fidelização e satisfação dos clientes;
Preparar documentos e numerários para processamento, resguardando sua integridade;
Direcionar/auxiliar clientes no autoatendimento, divulgando as vantagens do canal e sua conveniência;
Assegurar a identificação de cheques, títulos e demais documentos processados, quanto à sua originalidade;
Apurar tempo de fila;
Executar os procedimentos de controles internos, estabelecidos nas atividades de sua responsabilidade.
Horário de trabalho: De 2ª a 6ª: 10hs às 16hs – Com 15 minutos de intervalo.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Trabalho muito desgastante

Prós: O ambiente de trabalho varia de agência para agencia, mas a agência que eu fiquei é ótima. Você tem oportunidade de aprender bastante e se desenvolver como pessoa.

Contras: As metas são agressivas e exageradas muitas vezes, isso diminui a qualidade de vida e a vontade de trabalhar.

Conselhos para presidência: Agir com mais honestidade, transparência e princípios para com os clientes.