Vaga de Agente Especializado Engenharia I
CCR em São Paulo - SP

Agente Especializado Engenharia I

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar em campo nas etapas do processo de implantação dos sistemas de sinalização, material rodante, energia, auxiliares, telecomunicações, Rede Aérea e Via Permanente. Entre elas: recebimento de campo, acompanhamento de instalação, comissionamento e recebimento total dos sistemas. Realizar análise de projetos executivos, procedimentos de teste, planos de testes, memoriais descritivos, de cálculo e lista de materiais para os diversos sistemas. Elaborar Especificações Técnicas de Serviços (ETS) para contratação de serviços ou aquisição de materiais e equipamentos. Elaborar planos e procedimentos da área, análise de falhas, desenvolvimento de fornecedores e componentes, estudo de melhorias, MRP (parâmetros de reposição de estoque), definição de parâmetros de estoque e etc..

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletroeletrônica, Curso Técnico (Requerido); Eletrônica, Curso Técnico (Requerido); Mecânica, Curso Técnico (Requerido); Engenharia elétrica, Ensino Superior (Requerido)
  3. Habilitação para dirigir

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente Especializado Engenharia I
  • Empresa ViaQuatro

* Salário R$ 4.853,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da CCR

Ótimo lugar de trabalho, porém salário baixo.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente e condições de trabalho. excelentes, estrutura muito boa, recomendo está empresa como sendo um ótimo lugar para trabalhar, recomendo

Contras: Salário baixo, no resto não tem o que questionar, o local da empresa é bem distante do centro, contudo, a estrutura no geral é muito legal, só a remuneração que deixa muito a desejar.

Excelente empresa para desenvolvimento profissional.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Clima descontraído, profissionais experientes dispostos a ensinar, oportunidade de carreira, boa remuneração e participação nos lucros e resultados.

Contras: Estagiários não recebiam participação nos lucros e resultados da empresa, pouca rotatividade no quadro de funcionários de gestão, o que dava poucas oportunidades de promoção para coordenadores.