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Vaga de Agente Especializado
AeC em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Agente Especializado

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Mecânica, Mecatrônica
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Colher as primeiras percepções do cliente sobre o veículo;
  5. Mensurar a satisfação com o atendimento da concessionária;
  6. Mensurar a satisfação com o produto;
  7. Esclarecimento de dúvidas;
  8. Gestão de casos repetidos junto à rede de concessionárias com foco nas questões técnicas, buscando maiores detalhes e alimentando o departamento de Assistência Técnica da fábrica com informações que irão facilitar o diagnostico do veículo.
  9. NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA COM MONTADORA DE VEICULO E REDE DE CONCESSIONÁRIAS.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente Especializado
  • Empresa AEC CENTRO DE CONTATOS

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.946,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

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Avaliações da AeC


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.98
  • Oportunidade de carreira
    3.31
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    2.86

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  • Há 26 dias

    Meu tempo como atendente de Call Center

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Motiva os atendentes com dinâmicas,no qual nos motiva a bates as metas dos setores,tem plano de crescimento profissional,plano de carreira, ..

    Contras: Horario de lanche muito pouco,agressividade dos supervisores,falta benefícios de alimentação,falta de organização de pessoas gerando vários com fritos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Podemos melhorar

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Juazeiro do Norte, CE


    Prós: Flexibilidade de horários Possibilidades de crescimento dentro da empresa Expansão do Network.

    Contras: Muita pressão tanto por parte dos clientes, quanto dos supervisores, o treinamento inicial é muito básico impossibilitando que o profissional se torne apto e eficiente na resolução dos problemas dos clientes.

    Conselhos para presidência: Como ex funcionária, acho que deveria haver um foco maior no treinamento para que assim o profissional tenha a capacidade de resolver os problemas dos clientes, evitando assim a insatisfação dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Não