Vaga de Agente Especializado
AeC em Belo Horizonte - MG

Agente Especializado

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Mecânica, Mecatrônica
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Colher as primeiras percepções do cliente sobre o veículo;
  5. Mensurar a satisfação com o atendimento da concessionária;
  6. Mensurar a satisfação com o produto;
  7. Esclarecimento de dúvidas;
  8. Gestão de casos repetidos junto à rede de concessionárias com foco nas questões técnicas, buscando maiores detalhes e alimentando o departamento de Assistência Técnica da fábrica com informações que irão facilitar o diagnostico do veículo.
  9. NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA COM MONTADORA DE VEICULO E REDE DE CONCESSIONÁRIAS.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Título da vaga Agente Especializado
  • Empresa AEC CENTRO DE CONTATOS

* Salário R$ 1.946,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da AeC

Meu tempo como atendente de Call Center

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Motiva os atendentes com dinâmicas,no qual nos motiva a bates as metas dos setores,tem plano de crescimento profissional,plano de carreira, ..

Contras: Horario de lanche muito pouco,agressividade dos supervisores,falta benefícios de alimentação,falta de organização de pessoas gerando vários com fritos

Podemos melhorar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Flexibilidade de horários Possibilidades de crescimento dentro da empresa Expansão do Network.

Contras: Muita pressão tanto por parte dos clientes, quanto dos supervisores, o treinamento inicial é muito básico impossibilitando que o profissional se torne apto e eficiente na resolução dos problemas dos clientes.

Conselhos para presidência: Como ex funcionária, acho que deveria haver um foco maior no treinamento para que assim o profissional tenha a capacidade de resolver os problemas dos clientes, evitando assim a insatisfação dos mesmos.