Vaga de Agente De Vendas
Philip Morris Brasil em Porto Alegre - RS

Agente De Vendas - Vale Dos Sinos

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Você é curioso, adora desafios e deseja responsabilidade? Você quer fazer a diferença para nossa empresa e os colegas ao seu redor? Se a resposta for sim, yes, ja, oui ou iGen, então nós gostaríamos de ouvir de você.
  5. Estamos buscando um Agente de Vendas na região do Vale dos Sinos/RS com boa comunicação e relacionamento, proativo e organizado para fazer parte da trajetória de sucesso da nossa empresa, onde estará desempenhando suas habilidades em um ambiente sinérgico e colaborativo.
  6. Para mais informações, acesse e
  18. Conferência de materiais e promoções no PDV;
  19. Utilização de ferramentas para engajamento com o consumidor;
  20. Localidade: Vale dos Sinos/RS
  21. O SEU NOVO CAMINHO
  22. Nossa empresa oferece uma nova perspectiva. Aqui, você nunca vai parar de explorar e descobrir. Levamos o aprendizado on-the-job para outro nível, dando-lhe todas as s para desenvolver a sua carreira e alcançar seu pleno potencial. Nesta posição, você terá experiência com diferentes serviços, processos e tecnologias. Além de receber um salário e pacote de remuneração competitivos, você trabalhará em um ambiente profissional com clientes e colegas que colaboram ao redor do mundo.
  23. FAÇA PARTE DE UM LÍDER DE MERCADO GLOBAL
  24. A PMI é a principal empresa internacional de tabaco, com seis das mais importantes marcas internacionais do mundo e produtos vendidos em mais de 180 mercados. Além da fabricação e venda de cigarros, incluindo a marca mundial de cigarros número um, e outros produtos de tabaco, a PMI está envolvida no desenvolvimento e comercialização de produtos de risco reduzido ("RRPs"). O RRP é o termo que usamos para se referir a produtos que apresentam, são suscetíveis de apresentar ou têm o potencial de apresentar menos risco de danos aos fumantes que mudam para estes produtos versus tabagismo continuado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Vendas - Vale Dos Sinos
  • Empresa PHILIP MORRIS BRASIL INDUSTRI...

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Philip Morris Brasil

Ótima remuneração e benefícios, porém a empresa é muito desorganizada

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: A empresa oferece salários e pacotes de benefícios competitivos. Horários flexíveis e cultura inclusiva também são pontos positivos. O ambiente é, em geral, amigável e as pessoas agradáveis.

Contras: Profissionais tem pouca visibilidade em algumas unidades da empresa, o que acaba atrapalhando muito o desenvolvimento de um plano de carreira. No geral, os processos também são bastante desorganizados e burocráticos, não existe muita sinergia de objetivos entre as áreas.

Conselhos para presidência: Os processos deveriam ser revistos para minimizar a burocracia, além de criar um ambiente onde todas as áreas trabalhem para um objetivo comum. O trabalho ficaria bem mais produtivo. O sistema de avaliação de desempenho de funcionários também precisaria ser revisto. Algumas posições não tem muita visibilidade e acabam sendo calibradas por pessoas que sequer tem contato com o profissional, o que não é justo. Treinamento deveria ser oferecido para todas as funções, não apenas para as áreas estratégicas, como vendas e operações.

Lugar de gente feliz

Executivo de Treinamento

Prós: Muitos programas de reconhecimento e uma série de eventos de treinamentos. Salários rigorosamente em dia e RH bem atuante nas localidades. Empresa muito idônea

Contras: Muitas mudanças no managment team. A presidência e diretoria tem sofrido muitas alterações, deixando a base um pouco perdida. Passa a sensação de instabilidade constante.