Vaga de Agente De Vendas
Philip Morris Brasil em Porto Alegre - RS

Agente De Vendas - Vale Dos Sinos

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Você é curioso, adora desafios e deseja responsabilidade? Você quer fazer a diferença para nossa empresa e os colegas ao seu redor? Se a resposta for sim, yes, ja, oui ou iGen, então nós gostaríamos de ouvir de você.
  5. Estamos buscando um Agente de Vendas na região do Vale dos Sinos/RS com boa comunicação e relacionamento, proativo e organizado para fazer parte da trajetória de sucesso da nossa empresa, onde estará desempenhando suas habilidades em um ambiente sinérgico e colaborativo.
  6. Para mais informações, acesse e
  18. Conferência de materiais e promoções no PDV;
  19. Utilização de ferramentas para engajamento com o consumidor;
  20. Localidade: Vale dos Sinos/RS
  21. O SEU NOVO CAMINHO
  22. Nossa empresa oferece uma nova perspectiva. Aqui, você nunca vai parar de explorar e descobrir. Levamos o aprendizado on-the-job para outro nível, dando-lhe todas as s para desenvolver a sua carreira e alcançar seu pleno potencial. Nesta posição, você terá experiência com diferentes serviços, processos e tecnologias. Além de receber um salário e pacote de remuneração competitivos, você trabalhará em um ambiente profissional com clientes e colegas que colaboram ao redor do mundo.
  23. FAÇA PARTE DE UM LÍDER DE MERCADO GLOBAL
  24. A PMI é a principal empresa internacional de tabaco, com seis das mais importantes marcas internacionais do mundo e produtos vendidos em mais de 180 mercados. Além da fabricação e venda de cigarros, incluindo a marca mundial de cigarros número um, e outros produtos de tabaco, a PMI está envolvida no desenvolvimento e comercialização de produtos de risco reduzido ("RRPs"). O RRP é o termo que usamos para se referir a produtos que apresentam, são suscetíveis de apresentar ou têm o potencial de apresentar menos risco de danos aos fumantes que mudam para estes produtos versus tabagismo continuado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Vendas - Vale Dos Sinos
  • Empresa PHILIP MORRIS BRASIL INDUSTRI...

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Philip Morris Brasil

Ótima empresa para quem deseja aprendizado, desafios e crescimento profissional.

Executivo de Território

Prós: Empresa que valoriza a meritocracia, bom ambiente de trabalho, muitos desafios, possui excelente corpo de funcionário (equipe qualificada) e tem excelentes benefícios.

Contras: Em épocas de fechamento de mês há uma sobrecarga muito grande a equipe de vendas, muita burocracia para diversas resoluções de problemas no setor de vendas e em procedimentos do RH.

ótima

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: salário acima do mercado Boa liderança Bom RH Boas oportunidades de crescimento

Contras: Levaram o dep.financeiro para a Argentina. está localizada em uma região que tem trânsito.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários internos ao invés de buscar no mercado.