Vaga de Agente De Vendas

14. Conferência de materiais e promoções no PDV;
  15. Utilização de ferramentas para engajamento com o consumidor;
  16. Localidade: Porto Alegre/RS
  17. O SEU NOVO CAMINHO
  18. Nossa empresa oferece uma nova perspectiva. Aqui, você nunca vai parar de explorar e descobrir. Levamos o aprendizado on-the-job para outro nível, dando-lhe todas as s para desenvolver a sua carreira e alcançar seu pleno potencial. Nesta posição, você terá experiência com diferentes serviços, processos e tecnologias. Além de receber um salário e pacote de remuneração competitivos, você trabalhará em um ambiente profissional com clientes e colegas que colaboram ao redor do mundo. Saiba mais sobre como é trabalhar na PMI em nosso site:
  19. FAÇA PARTE DE UM LÍDER DE MERCADO GLOBAL
  20. A PMI é a principal empresa internacional de tabaco, com seis das mais importantes marcas internacionais do mundo e produtos vendidos em mais de 180 mercados. Além da fabricação e venda de cigarros, incluindo a marca mundial de cigarros número um, e outros produtos de tabaco, a PMI está envolvida no desenvolvimento e comercialização de produtos de risco reduzido ("RRPs"). O RRP é o termo que usamos para se referir a produtos que apresentam, são suscetíveis de apresentar ou têm o potencial de apresentar menos risco de danos aos fumantes que mudam para estes produtos versus tabagismo continuado.
  21. Para mais informações, acesse e

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Vendas - Porto Alegre
  • Empresa PHILIP MORRIS BRASIL INDUSTRI...

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Philip Morris Brasil

Excelente empresa para se trabahar

Analista de Cobrança

Porto Alegre, RS

Prós: crescimento profissional, altos salario, todos os beneficios, possibilidade de mudança de estado cidade e até de pais, ou seja, constantes posições em outros estados e paises

Contras: O ponto negativo é a instabilidade que tem com relação a sensação de que a empresa está em constante busca por se manter no mercado brasileiro, tão competitivo e com um produto diferente

Péssima empresa

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Empresa com plano de carreira muito bom, salários acima da média. Ótimo incentivos. Empresa sólida no mercado, tem ótimos benefícios, participação nos lucros.

Contras: Por mais que o plano de carreira seja bom, para ser promovido vc tem que ser um ótimo puxa saco, tem que ser amigo do Gerente de Área, muitos profissionais promovidos não tem a menor capacidade de gestão.

Conselhos para presidência: Valorizar a pessoa pelo profissional que e não pelo grau de puxa saco.