Vaga de Agente De Vendas

14. Conferência de materiais e promoções no PDV;
  15. Utilização de ferramentas para engajamento com o consumidor;
  16. Localidade: Porto Alegre/RS
  17. O SEU NOVO CAMINHO
  18. Nossa empresa oferece uma nova perspectiva. Aqui, você nunca vai parar de explorar e descobrir. Levamos o aprendizado on-the-job para outro nível, dando-lhe todas as s para desenvolver a sua carreira e alcançar seu pleno potencial. Nesta posição, você terá experiência com diferentes serviços, processos e tecnologias. Além de receber um salário e pacote de remuneração competitivos, você trabalhará em um ambiente profissional com clientes e colegas que colaboram ao redor do mundo. Saiba mais sobre como é trabalhar na PMI em nosso site:
  19. FAÇA PARTE DE UM LÍDER DE MERCADO GLOBAL
  20. A PMI é a principal empresa internacional de tabaco, com seis das mais importantes marcas internacionais do mundo e produtos vendidos em mais de 180 mercados. Além da fabricação e venda de cigarros, incluindo a marca mundial de cigarros número um, e outros produtos de tabaco, a PMI está envolvida no desenvolvimento e comercialização de produtos de risco reduzido ("RRPs"). O RRP é o termo que usamos para se referir a produtos que apresentam, são suscetíveis de apresentar ou têm o potencial de apresentar menos risco de danos aos fumantes que mudam para estes produtos versus tabagismo continuado.
  21. Para mais informações, acesse e

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Vendas - Porto Alegre
  • Empresa PHILIP MORRIS BRASIL INDUSTRI...

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Philip Morris Brasil

Lugar otimo para comecar a carreira, bons desafios

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: Empresa com bom clima para se trabalhar, acabei fazendo muitos amigos por la para minha vida toda. A empresa tem vários benefícios e bons salários.

Contras: Mtas muitas mudanças ocorrem no processo de decisão, acarretando trabalho em excesso. Muitas vezes acaba se usando a versao original, mas se gastou tempo para refazer varias vezes.

Empresa muito bem reconhecida na área de tabaco

Vendedor Externo

Campinas, SP

Prós: Empresa com ótima remuneração. Supervisores atuais ajudam o funcionário a se desenvolver e dão muito valor as ideias que colocamos para melhor do negocio. super Recomendo

Contras: tem setores da empresa que são separados de outras áreas, mas pelo que eu entendo do negocio deveria ter mais confiança entre áreas diferentes, no caso um setor ajudando o outro em união sempre para melhorar o trabalho.

Conselhos para presidência: Queria que a empresa sempre quando tiver alguma vaga interna, dar preferencia para quem esta dentro da empresa que são de outras áreas.