Vaga de Agente de Vendas

Principais atividades:

• **** Abordagens nos consumidores;

• Switch Selling;

• **** Envio de acompanhamento de rota semanal;

• Relacionamento com varejista e consumidor;

• **** Execução do PDV;

• Conferência de materiais e promoções no PDV;

• **** Utilização de ferramentas para engajamento com o consumidor;
    Localidade: Santa Maria/RS
    O SEU NOVO CAMINHO
    Nossa empresa oferece uma nova perspectiva. Aqui, você nunca vai parar de explorar e descobrir. Levamos o aprendizado on-the-job para outro nível, dando-lhe todas as oportunidades para desenvolver a sua carreira e alcançar seu pleno potencial. Nesta posição, você terá experiência com diferentes serviços, processos e tecnologias. Além de receber um salário e pacote de remuneração competitivos, você trabalhará em um ambiente profissional com clientes e colegas que colaboram ao redor do mundo.
    FAÇA PARTE DE UM LÍDER DE MERCADO GLOBAL
    A PMI é a principal empresa internacional de tabaco, com seis das mais importantes marcas internacionais do mundo e produtos vendidos em mais de 180 mercados. Além da fabricação e venda de cigarros, incluindo a marca mundial de cigarros número um, e outros produtos de tabaco, a PMI está envolvida no desenvolvimento e comercialização de produtos de risco reduzido ("RRPs"). O RRP é o termo que usamos para se referir a produtos que apresentam, são suscetíveis de apresentar ou têm o potencial de apresentar menos risco de danos aos fumantes que mudam para estes produtos versus tabagismo continuado.
    Somos um empregador que preza pela igualdade de oportunidades e valorizamos a diversidade em nossa empresa. Não discriminamos ninguém com base em raça, religião, cor, origem, gênero, orientação sexual, idade, estado civil e deficiência.
    Para mais informações, acesse www.pmi.com e www.pmiscience.com.

Avaliações da Philip Morris Brasil

Boa empresa para se trabalhar.

Executivo de Território

Prós: Empresa Internacional com bons salários e possibilidades de crescimento, ambiente de trabalho e bom e possui ferramentas de trabalho como carro e telefone.

Contras: Pressão por resultados, carteira de clientes com muitos visitas por dia acesso a informações não é o forte da empresa poucas pessoas no apoio.

Eu indico a empresa para trabalhar, é num geral muito boa.

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Beneficios, pois tem todos, salário, ferramentas de trabalho como veiculos que a empresa fornece para os colaboradores, prezando o conforto e a segurança. Se preocupam bastante em manter a motivação incentivando o trabalho em equipe.

Contras: A empresa não tem muitos pontos negativos, pois é uma empresa que pensa bastante no colaborador, mas uma questão para reverem é sobre a facilidade de carreira.