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Vaga de Agente De Vendas
ManpowerGroup em Bauru - SP

Descrição da Vaga

Agente De Vendas

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Bauru, SP
  4. Principais Responsabilidades:
  5. O Agente de Vendas atuará dentro de pontos de venda variados (estabelecimentos de varejo que comercializam as marcas da empresa) e será responsável por oferecer os produtos da Philip Morris passando a mensagem correta, criando interesse e conhecimento para adultos fumantes no momento da compra. Promovendo a marca para os clientes e a experimentação de produtos. O Agente de Vendas também coleta informações quantitativas e qualitativas das ações feitas no campo. Os principais desafios contemplam:
  6. Atingir metas diárias de demonstrações de produtos e de venda de produtos PMB quando o consumidor levaria um produto da concorrência (switch selling);
  7. A correta execução dos discursos e interatividades das marcas;
  8. Uso do sistema e controle da entrega de produtos bonificados para o varejista;

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Intermediário)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  • Título da vaga Agente De Vendas
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (RJ)

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Bauru, SP

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Avaliações da ManpowerGroup


Satisfação geral dos funcionários

3.28
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.79
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    ok

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: Os pagamentos não costumavam atrasar, os valores no geral não eram ruins e havia possibilidade de escolher entre dois bancos para o recebimento.

    Contras: O atendimento sempre demorava, todos esperavam mais de uma hora para serem atendidos após a hora marcada. Algumas atividades eram muito desorganizadas e frequentemente eram passadas informações conflitantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima para se aprender como se faz RH, péssima para se trabalhar

    Analista de IndicadoresEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Forma entender o cliente e engajamento dos funcionários para resolução de problemas tanto internos, como no cliente. Nunca atrasa salásio e/ou benefícios.

    Contras: Localização em um local deserto (Matriz), funcionários sendo proimovidos de acordo com opiniões pessoais (não profissionais) da diretoria, falta de um programa de carreira e rotatividade muito alta.

    Conselhos para presidência: Faça um mapa de processos, cargos e salários, para entender como a empresa funciona. Depois é só seguir a receita de bolo que qualquer PMO faz.

    Recomenda a empresa: Não