Vaga de Agente de Vendas
ManpowerGroup em Bauru - SP

Agente de Vendas

Principais Atividades:
O Agente de Vendas atuará dentro de pontos de venda variados (estabelecimentos de varejo que comercializam as marcas da empresa) e será responsável por oferecer os produtos da Philip Morris passando a mensagem correta, criando interesse e conhecimento para adultos fumantes no momento da compra. Promovendo a marca para os clientes e a experimentação de produtos. O Agente de Vendas também coleta informações quantitativas e qualitativas das ações feitas no campo. Os principais desafios contemplam:
* Atingir metas diárias de demonstrações de produtos e de venda de produtos PMB quando o consumidor levaria um produto da concorrência (switch selling);
* A correta execução dos discursos e interatividades das marcas;
* Uso do sistema e controle da entrega de produtos bonificados para o varejista;
Inglês (será um diferencial)

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.