Vaga de Agente De Vendas Internas
Tenda em Recife - PE

Agente De Vendas Internas - Recife (Vários Locais)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Recife, PE
  4. Principais atividades:
  5. Captação e atendimento de clientes.
  6. Realização de simulação de propostas.
  7. Cadastros nos sistemas internos solicitação de documentos e pós-venda.
  8. Envio da proposta para a área de crédito para avaliação e aprovação da proposta de compra.
  9. Horário: comercial de segunda a sábado (dependendo da loja trabalho em escala, incluindo domingos. Necessário ter disponibilidade de horário!)
  10. para diversas regiões de Recife (Paulista, Camaragibe, Jaboatão e região central de Recife), necessário ter fácil acesso
  11. Escolaridade: Ensino médio completo
  12. Desejável Creci (não obrigatório)
  13. Regime de contratação: CLT (Fixo + Comissão) + Benefícios: VT, VR, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Vendas Internas - Recife (Vários Locais)
  • Empresa Construtora Tenda SA

* Salário R$ 937,00 a R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Recife, PE

Avaliações da Tenda

Boa empresa para se desenvolver como profissional.

Prós: Consegui me desenvolver muito em 8 meses de empresa; há uma preocupação por parte dos líderes com os estagiários e o salário não é ruim comparando-se com outras empresas do mesmo ramo.

Contras: Talvez possam melhorar sobre a contratação de mais estagiários, pois algumas áreas estão com muita demanda, o que sobrecarrega muito quem já estagia lá - em sua maioria estudantes do último ano da faculdade, que estão em fase de TCC.

Empresa com ambiente dinâmico, porém estressante.

Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Atividades Dinâmicas, remuneração variável e ambiente de trabalho com colegas. Possibilidade de negociar e interagir com clientes de diversos perfis e realizar sonhos.

Contras: Procedimentos muito burocráticos e metas altas. Os processos são fator impeditivo na concretização de alguns negócios, porém há chances de atingir as metas.