Vaga de Agente De Vendas Internas
Tenda em Betim - MG

Agente De Vendas Internas - Betim E Contagem (Mg)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Betim, MG
  4. Principais atividades:
  5. Captação e atendimento de clientes.
  6. Realização de simulação de propostas.
  7. Cadastros nos sistemas internos solicitação de documentos e pós-venda.
  8. Envio da proposta para a área de crédito para avaliação e aprovação da proposta de compra.
  9. Horário: comercial de segunda a sábado (dependendo da loja trabalho em escala, incluindo domingos. Necessário ter disponibilidade de horário!)
  10. para Betim e Contagem; necessário ter fácil acesso à alguma das regiões citadas
  11. Escolaridade: Ensino médio completo
  12. Desejável Creci (não obrigatório)
  13. Regime de contratação: CLT (Fixo + Comissão) + Benefícios: VT, VR, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Vendas Internas - Betim E Contagem (Mg)
  • Empresa Construtora Tenda SA

* Salário A combinar
* Localidade Betim, MG

Avaliações da Tenda

Empresa que ensina, mas cobra na mesma proporção.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa possibilita bastante aprendizado nos processos de construção e canteiro de obras. Ensina também a trabalhar sob pressão que existe bastante no dia-a-dia da obra. A equipe é bem unida e luta junto por um bem comum.

Contras: Pressão por vezes excessiva em cima da equipe de canteiro de Obra, o que por vezes desmotiva os colaboradores, tendo em vista que muitas vezes os pressionados não recebem salários proporcionais à pressão. Um outro ponto à ser levado em consideração é a insalubridade geral dos cargos relacionados a canteiro de obras. Fatores como distância da Obra e difícil acesso da mesma por parte dos colaboradores desmotivam de certa forma, tendo em vista que por exemplo, o vale transporte é fixo, independente de onde a obra esteja alocada.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor os funcionários de Obra, desde o Engenheiro Coordenador, Gestores, Analista e Estagiários, até os operadores. A equipe de Obra é o coração da empresa, são eles quem recebem e aguentam todos os problemas e que entregam o produto final que dá a característica da empresa.

Analista Contábil Fiscal PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom salário, ótima localização, ambiente agradável, tive muita oportunidade de aprendizado e até fui promovida, grande volume de trabalho, onde é possível se desenvolver.

Contras: Precisa melhorar procedimentos, por ser uma empresa muito grande, algumas informações se perdem, também poderiam fazer um rodízio de atividades entre os funcionários