Vaga de Agente De Vendas De Serviços

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR
  5. Estudantes de: Administração, Marketing e Propaganda, Técnico em Administração, Técnico em Secretariado
  6. 13:30-18:30

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Agente De Vendas De Serviços
  • Empresa TALENTOS BRASIL

* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São José dos Pinhais, PR

Avaliações da Cia De Talentos

Ótimo clima de trabalho

Gestor

Prós: Ambiente de trabalho, gestão próxima, oportunidade de aprendizado grande, bastante exposição com cliente e projetos, ambiente que favorece a autonomia.

Contras: Pouca meritocracia, vem melhorando ao longo do tempo. Processos de tecnologia precisam ser melhorados. Nos picos de trabalho falta braço e não há o que fazer, as jornadas passam de 14 horas de trabalho.

Conselhos para presidência: Investimento em tecnologia para melhorar processos muito manuais, como extração de relatórios, organização de contatos, precisa valorizar mais o time da base.

Trabalharia novamente

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em grupo, organização, pagamento dos funcionários em dia e horas extras pagas corretamente. Horário de trabalho certo, entra e sai no horário exato

Contras: Nenhum ponto negativo ao meu ver, foi uma experiência muito boa como jovem aprendiz, aprendi muito com todos que trabalhavam lá, nenhum ponto negativo

Conselhos para presidência: Que continue assim, ótima empresa.