Vaga de Agente de vendas/ com comissão sem limites
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Agente de vendas/ com comissão sem limites - Barra Funda

Atividades:
Atendimento por telefone para vendas de cursos de idiomas através de uma plataforma online. Realizará também a prospecção de novos clientes.
Requisitos:
Idade acima de 18 anos;
Ensino médio completo;
Imprescindível experiência anterior com vendas de impacto;
Imprescindível disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados;
Imprescindível disponibilidade de horário.
Benefícios:
Salário fixo de R$ 1322,88 + Comissão sem teto;
Plano de carreira;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Auxílio Creche;
Vale Refeição ou Alimentação;
Vale-transporte;
Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
Regime de contratação: CLT (Efetivo);
Escala de trabalho: 6X1 com folgas alternadas aos finais de Semana, trabalha aos Feriados
Horário de trabalho: Manhã e Tarde
Local de trabalho: Barra funda

Avaliações da Sitel do Brasil

A empresa fornece muito conhecimento para atendimento ao cliente

Atendente de Call Center

Prós: Local ideal para aprendizado, conhecimento de como é realizado o atendimento ao cliente final. Aprender a ter cordialidade com os cliente que estão com problemas no produto adquirido.

Contras: localização da empresa é bem perigoso em certos horários. Plano de carreira demorado, abertura de vaga internas demora para ser divulgado para um atendente caso queira seguir uma carreira na empresa.

Bom para começar, salários baixos

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Colegas dispostos a ajudar e comunicativos. Ambiente de trabalho muito agradável, infraestrutura boa e médico que tinha plantões no local para prestar assistencia ao funcionários. Pagam em dia e dão alguns beneficios. Se aprende muito nos treinamentos e certificações que eles fornecem.

Contras: Sempre nos era requisitado ficar além do horario previsto, muitas vezes reuniões eram comunicadas 1 a duas horas antes do horário de saida. A pressão era grande e o salário baixissimo (abaixo do piso inclusivr