Vaga de Agente De Vendas Ativo

4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. IRÁ TRABALHAR DAS 15:00 AS 21:00
  6. Realizará ligações Ativas para venda de Planos Odontológicos e Assistências;
  7. Oferecer serviços seguindo roteiros e scripts;
  8. Apresentação, captação, fechamento e negociação da venda.
  9. Registrar todas as informações no sistema.
  10. REQUISITOS DESEJÁVEIS:
  11. Boa dicção, simpatia, cordialidade, dinamismo, pro atividade, positivismo, espírito de equipe, habilidade para contornar objeções, foco em resultado e bons conhecimentos em informática.
  12. Fixo + Benefícios + Comissões

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Vendas Ativo - Santo Amaro
  • Empresa Grupo Ideal Trends
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Ideal Trends

No ritmo do seu talento

Prós: Local descontraído energia alta. Princípios e cultura vivenciados dia a dia, crescimento e desenvolvimento rápido. Empresa que visa seus sonhos pessoais e profissionais e da a oportunidade para realiza-los.

Contras: Localização! Hoje estamos em um ponto que não há muitas opções de Ônibus e locais para almoçar, o que acaba dificultando o retorno para casa.

Uma empresa bem criteriosa, ao qual valoriza seus funcionários!

Prós: A empresa tem uma estrutura fantástica, temos planos carreira, os lideres acompanham o nosso desempenho diariamente, os seu crescimento realmente vem de acordo com o seu desempenho, uma empresa que da muita oportunidade, os lideres são formados dentro da empresa e não de fora, excelente adoro trabalhar aqui.

Contras: Não tenho nada negativo a declarar, aqui é só progresso é uma empresa construtiva que da muitas oportunidades, temos uma ampla estrutura aqui na Berrini que a comodidade é maravilhosa, refeitório ao qual ficamos a vontade para trazer nossa comida.