Love Mondays


Vaga de Agente de vendas 8h
CVC em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Agente de vendas 8h

Prestar atendimento aos Agentes de Viagens via telefone, informando sobre os produtos da CVC, posicionando com relação a datas, destinos, valores, entre outros, com o intuito de divulgar ao cliente informações necessárias conforme suas expectativas para o fechamento da venda. Desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente, com o objetivo de garantir a vaga no destino evitando a perda da venda. Efetuar o acompanhamento do cliente pós-venda até o termino da viagem, confirmando os serviços contratados.
Ensino Superior completo e/ou cursando.
Conhecimentos em geografia, informática, sistema GDS, Vendas Nacionais e Internacionais.
Salário fixo + comissão
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: de Segunda a sexta das 09h às 18h30 (Sábados Alternados das 09h às 13)
Local de trabalho: Campinas
* Atendimento Agencias

Leia mais

Avaliações da CVC


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.48
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    2.91
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Empresa legal para quem está iniciando a carreira

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Santo André, SP


    Prós: É uma empresa legal de se trabalhar, principalmente para quem reside nas proximidades (ABC). Tem benefícios legais, tem uma Van que busca o colaborador na estação e deixa na porta da empresa.

    Contras: Empresa "engessada" em regras... Se o colaborador atrasa 1 min de seu horário de entrada ou almoço, é descontado em folha de pagamento. O salário muito abaixo do mercado e difícil ter promoção ou mérito. Na verdade quem "puxa o saco" ganha vantagens. Supervisores despreparados para fazer gestão de equipe, gritam com seus colaboradores no meio do departamento.

    Conselhos para presidência: A Empresa deveria utilizar o método feedback 360 antes de promover ou desligar um colaborador. Ter um canal de ética sigiloso, onde o colaborador possa expressar o que sente, inclusive quando é agredido verbalmente. Tive uma supervisão despreparada, que nem sabia sobre o processo que estava fazendo a gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Cvc

    VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é bem conhecida, os benefício como vale transporte e vale refeição são muito bons. A equipe normalmente (depende da loja) é ótima de trabalhar.

    Contras: O único ponto negativo é o salário base que é baixo, e a pressão que temos para bater a meta mensal. A meta geralmente é alta e o seu salário depende disso.

    Recomenda a empresa: Sim