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Vaga de Agente de vendas 6h
CVC em Santo André - SP

Descrição da Vaga

Agente de vendas 6h

Prestar atendimento aos clientes por telefone, informando sobre os produtos da CVC, posicionando com relação a datas, destinos, valores, entre outros, com o intuito de divulgar ao cliente informações necessárias conforme suas expectativas para o fechamento da venda. Proceder à confirmação do embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque sem a devida documentação solicitando ciência ao mesmo, orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, tais como vouchers, passagens, bolsas, entre outros, com o objetivo de finalizar o processo com sucesso. Desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente, com o objetivo de garantir a vaga no destino evitando a perda da venda.
Requisitos:
Experiência com vendas no turismo / telemarketing ativo.
Ensino Médio completo.
Conhecimentos em geografia e em informática.
Oferecemos:
Salário fixo + comissão
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Estudo de faculdade, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Tarde Escala 6x1
Informações adicionais: Ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
Local de trabalho: Santo André-SP.

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Avaliações da CVC


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.81
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Ótimo salário e ambiente agradável mas pouca organização.

    Desenvolvedor Front End

    Santo André, SP


    Prós: A empresa paga um ótimo salário, muitas vezes até acima do mercado. O ambiente no setor de tecnologia é muito bom, os profissionais se tratam com respeito e se ajudam sem problemas.

    Contras: Não há um planejamento bem definido sobre os projetos da companhia, prazos e documentações são realizados de maneira equivocada, prejudicando assim o andamento dos projetos e a qualidade dos mesmos.

    Conselhos para presidência: Organização, organização, organização. Investir mais em novas tecnologias e em melhores profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    neutra

    Agente

    São Paulo, SP


    Prós: turismo de lazer e contato com o cliente final, o que possibilita novos contatos e propaganda boca a boca

    Contras: demora na resolução de problemas simples, pois é necessário passar todos os casos por uma central de operações

    Recomenda a empresa: Não