Love Mondays


Vaga de Agente de vendas 6h
CVC em Santo André - SP

Descrição da Vaga

Agente de vendas 6h

Prestar atendimento aos clientes por telefone, informando sobre os produtos da CVC, posicionando com relação a datas, destinos, valores, entre outros, com o intuito de divulgar ao cliente informações necessárias conforme suas expectativas para o fechamento da venda. Proceder à confirmação do embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque sem a devida documentação solicitando ciência ao mesmo, orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, tais como vouchers, passagens, bolsas, entre outros, com o objetivo de finalizar o processo com sucesso. Desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente, com o objetivo de garantir a vaga no destino evitando a perda da venda.
Requisitos:
Experiência com vendas no turismo / telemarketing ativo.
Ensino Médio completo.
Conhecimentos em geografia e em informática.
Oferecemos:
Salário fixo + comissão
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Estudo de faculdade, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Tarde Escala 6x1
Informações adicionais: Ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
Local de trabalho: Santo André-SP.

Leia mais

Avaliações da CVC


Satisfação geral dos funcionários

3.08
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    2.49
  • Cultura da empresa
    3.03
  • Qualidade de vida
    3.06

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 24 dias

    Uma boa faculdade de turismo.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa honesta. Paga em dia seus salários e suas comissões, se vc tiver foco, é uma empresa que vai te dar muitos lucros. As vezes te dão cursos gratuitos sobre alguns destinos, isso ajuda MT.

    Contras: Para trabalhar na CVC, tem que largar a família.. é só viver para CVC. A maioria de seus líderes ou gerentes sempre pensam em seus superiores ao invés dos seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa se o objetivo é ter conforto

    Assistente de Pós-VendaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O clima familiar e de amizade é algo hipervalorizado na empresa. Você não se sente envergonhado ou acanhado ao falar com seus superiores. Lá fiz inúmeras amizades

    Contras: O Salario é muito baixo e o volume de trabalho e carga horária são muito grandes. Você não tem feriado (No caso de quem trabalha com vendas)

    Recomenda a empresa: Sim