• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Agente de vendas 6h
CVC em Santo André - SP

Descrição da Vaga

Agente de vendas 6h

Prestar atendimento aos clientes por telefone, informando sobre os produtos da CVC, posicionando com relação a datas, destinos, valores, entre outros, com o intuito de divulgar ao cliente informações necessárias conforme suas expectativas para o fechamento da venda. Proceder à confirmação do embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque sem a devida documentação solicitando ciência ao mesmo, orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, tais como vouchers, passagens, bolsas, entre outros, com o objetivo de finalizar o processo com sucesso. Desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente, com o objetivo de garantir a vaga no destino evitando a perda da venda.
Requisitos:
Experiência com vendas no turismo / telemarketing ativo.
Ensino Médio completo.
Conhecimentos em geografia e em informática.
Oferecemos:
Salário fixo + comissão
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Estudo de faculdade, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Tarde Escala 6x1
Informações adicionais: Ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
Local de trabalho: Santo André-SP.

Leia mais

Avaliações da CVC


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.17
  • Qualidade de vida
    2.98

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Trabalhe muito e ganhe pouco.

    Agente de ViagensEx-funcionário, saiu em 2018

    Fortaleza, CE


    Prós: Ambiente familiar, liberdade de expressão, trabalha se com sonhos, incentivo de aprendizado, viagens regionais, varias franquias espalhadas pelo Brasil.

    Contras: Não paga correspondente às responsabilidades, sem perpesctiva de crescimento profissional, sem plano de saúde, falta de viagens de incentivo para lugares mais turísticos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Renovação da gestão

    Assistente de Operações AéreasEx-funcionário, saiu em 2017

    Santo André, SP


    Prós: É uma empresa muito boa, reconhecida em todo o país no ramo do turismo,que está em constante crescimento, que tem ótimos benefícios e salário também.

    Contras: Gestão fraca na área de operações, os superiores não sabem tratar o subordinado, o diminuem desnecessariamente e não existe reconhecimento e isso faz com que o funcionário se sinta desmotivado.

    Conselhos para presidência: Melhorar o treinamento dos gestores, precisam de pessoas mais humanas, que saibam escutar a necessidade de cada funcionário e que não fiquem apenas em pressionar para obter resultados.

    Recomenda a empresa: Sim