Vaga de Agente De Venda De Serviços

Agente De Venda De Serviços - Vendedor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Natal, RN
  4. Necessário ter Notebook disponível.
  5. O colaborador irá atuar no segmento de serviços de rastreamento e monitoramento de frotas através de demonstração dos serviços que são desenvolvidos pela própria empresa. Através de contato telefônico e visitas, o colaborador irá prospectar possíveis clientes, criando assim sua carteira de clientes.
  6. Ocasionalmente também ocorrerá a visita a clientes, fortalecendo o relacionamento entre empresas através do pós venda.
  7. Visitas a clientes públicos também poderão ser realizadas, como representação da empresa.Ocasionalmente também ocorrerá a visita a clientes, fortalecendo o relacionamento entre empresas através do pós venda.
  8. Visitas a clientes públicos também poderão ser realizadas, como representação da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Disponibilidade para viajar
  • Título da vaga Agente De Venda De Serviços - Vendedor
  • Empresa Show Tecnologia

* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Natal, RN

Avaliações da Show Tecnologia

Desafiadora

Gestor de Contas PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Guarabira, PB

Prós: Flexibilidade no setor comercial, suporte prestativo.

Contras: Muda demais.

desorganizado, muito ruim para quem quer crescer

Desenvolvedor de Sistemas

Guarabira, PB

Prós: não tem, não que eu veja, acho que só o ganho de experiência, fora isso não tem.

Contras: não existe trabalho em equipe é desorganizado, não existe projetos vai fazendo de tudo jeito, a empresa tira seus direitos e lhe manda embora se for atrás deles

Conselhos para presidência: trabalho em equipe, projetar antes de fazer, horários flexível, valorizar seus profissionais, organizar a empresa....