Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Agente de Turismo
Montreal Clube de Hospedagem em Brasília - DF

Agente de Turismo

• Atender os clientes por meio da identificação das demandas: Clube de Hospedagem / Agência de Viagens.
  • Formular orçamentos de acordo com o pedido de cada cliente.
  • Entrar em contato com os clientes afim de assegurar o completo atendimento do serviço.
  • Enviar documentos por email para conclusão da venda.
  • Dentre outras atividades correlatas.

Requisitos

• Ensino Médio Completo.
  • Experiência na área de vendas.
  • Experiência anterior na área de Turismo.

Imprescindível:

Ter experiência com vendas de pacotes de turismo e hospedagem.

Desejável:

Já ter atuado em shopping.

Benefícios

Vale-transporte

Vale cultura

Abonos anuais

Horário

2 vagas - 10h às 16h e 2 vagas - 16h às 22h (domingo à domingo, com folgas programadas)

Nível

Profissional

Contratação

Efetivo – CLT

Avaliações da Montreal Clube de Hospedagem

Excelente empresa para trabalhar, respeita e entende o colaborador.

Teleoperador II

Brasília, DF

Prós: honestidade e transparência e compromisso com o colaborador,incentivadora, e valoriza o colaborador ,honra com as datas, incentiva a cuidar da saúde mesmo oferecendo plano de saúde, mesmo estando de férias fornece os benefícios, sempre trabalha para o bem estar do colaborador, oferece oportunidade de crescimento profissional através de processo seletivo, horários flexíveis e incetivo a educação e aprimoramento. Sou grata a Deus por fazer parte da Montreal.

Contras: a rotatividade no cargo de teleoperador, isso gera muita insegurança. passou a cobrar c-parti pação no plano de saúde porque alguns colaboradores não souberam usar, acredito que esses deveriam ser penalizados com tais cobranças, mas nos demais é perfeito

Conselhos para presidência: Como sugestão poderia não cobrar co-participação no plano de saúde e cobrar apenas daquelas que não sabem usar e valorizar esse beneficio. E uma premiação para aquele que nuca deu atestado na empresa.

Assistente de Assistente

Brasília, DF

Prós: Os benefícios e salário são muito bons comparado ao mercado e o ambiente de trabalho muito agradável e confortável bem descontraído e inovador.

Contras: A gerência não é bem inserida com a equipe e na maioria das vezes se mentem distante. Precisaria melhorar a questão da gestão e trazer aos funcionários o espirito de equipe e união. Em determinados casos é desmotivante.

Conselhos para presidência: É preciso trabalhar mais as pessoas, enxergar as competências dentro da empresa, investir nos funcionários em questão de cursos e desenvolvimento profissional, motivar mais os funcionários.