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Vaga de Agente de Suporte Técnico I (Provedor de Internet)
Teleperformance em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente de Suporte Técnico I (Provedor de Internet)

Atividades:
Realizar suporte aos clientes, vendas de serviços e produtos ao cliente, atendimento receptivo ao cliente precisa de informações sobre entrega, configurações gerais, dúvidas de utilização entre outros.
Escala: 6x1 – folgas alternadas (sábado ou domingo)
TER DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.
Requisitos:
Idade acima de 18 anos;
Ensino médio completo
Desejável conhecimento com suporte técnico banda larga ou interesse em atuar na área, experiência com vendas, retenção ou facilidade na argumentação.
Para participar do processo seletivo será obrigatória a apresentação do CPF e PIS (com exceção do PIS para o primeiro emprego CLT)
Local de trabalho
Higienópolis. (Próximo do metrô Paulista)
Conhecimento técnico:
* Pacote Office
* Sistemas operacionais Windows e Linux
* Conhecimento teórico/conceitual.
* Banco de Dados SQL, MySQL;
* Linguagem de Programação HTML, CSS, PHP;
Ter atuado como:
Técnico em informática, programador, web programador, tecnologia da informação, tecnólogo em TI ou áreas afins. Será um diferencial.
Benefícios:
Salário;
Variável;
Comissão;
Plano de carreira;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Auxílio Creche;
Seguro de vida em grupo;
Vale-Refeição;
Vale-transporte;
Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
Regime de contratação: CLT (Efetivo);

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Avaliações da Teleperformance


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.26
  • Oportunidade de carreira
    3.37
  • Cultura da empresa
    3.68
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: É uma empresa comprometida com o pagamento de seus funcionários e bem estar dos mesmos. Abre bastante vagas internas e prepara seu funcionário para oportunidades futuras.

    Contras: Não tem tanta voz ativa em relação aos seus clientes. Quando alguns funcionários apontam discrepâncias de procedimentos entre outras coisas não dão tanta importância. Aplicam testes para oportunidade interna com dificuldade superior ao de admissão.

  • Há aproximadamente 1 ano

    dia a dia

    Agente de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, boa localização. Paga em dia. Possibilidade de bônus. Infraestrutura adequada e parque tecnológico sempre muito bem atualizado.

    Contras: Muita gente mandando e pouca gente fazendo. Demora em tomada de decisão da liderança. Costumeiramente os processos não são respeitados, principalmente por pessoas com cargos elevados.

    Recomenda a empresa: Sim