Vaga de Agente de Suporte Técnico I (Provedor de Internet)
Teleperformance em São Paulo - SP

Agente de Suporte Técnico I (Provedor de Internet)

Atividades:
Realizar suporte aos clientes, vendas de serviços e produtos ao cliente, atendimento receptivo ao cliente precisa de informações sobre entrega, configurações gerais, dúvidas de utilização entre outros.
Escala: 6x1 – folgas alternadas (sábado ou domingo)
TER DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.
Requisitos:
Idade acima de 18 anos;
Ensino médio completo
Desejável conhecimento com suporte técnico banda larga ou interesse em atuar na área, experiência com vendas, retenção ou facilidade na argumentação.
Para participar do processo seletivo será obrigatória a apresentação do CPF e PIS (com exceção do PIS para o primeiro emprego CLT)
Local de trabalho
Higienópolis. (Próximo do metrô Paulista)
Conhecimento técnico:
* Pacote Office
* Sistemas operacionais Windows e Linux
* Conhecimento teórico/conceitual.
* Banco de Dados SQL, MySQL;
* Linguagem de Programação HTML, CSS, PHP;
Ter atuado como:
Técnico em informática, programador, web programador, tecnologia da informação, tecnólogo em TI ou áreas afins. Será um diferencial.
Benefícios:
Salário;
Variável;
Comissão;
Plano de carreira;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Auxílio Creche;
Seguro de vida em grupo;
Vale-Refeição;
Vale-transporte;
Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
Regime de contratação: CLT (Efetivo);

Avaliações da Teleperformance

Não tenho o que reclamar da empresa em si.

Agente de Atendimento

Prós: Espaço, beneficios, plano de carreira, com três meses pode se candidatar a vagas, eventos como reuniões e festas e promoções, campeonatos como volei, futebol, video game, localização, onibus fretado, restaurante interno, segurança, diversidade de produtos e pessoas, massagem, ah tem muita coisa xD

Contras: As ferramentas de trabalho como a qualidade das P.A's poderiam ser melhores, alguns banheiros que deveriam ser para cadeirantes são usados como deposito de material de limpeza e isso é ridículo.

Conselhos para presidência: Melhoria das PA's limpeza ou substituição das madeiras que separam cada uma delas, troca dos carpetes por piso laminado, que fossem dadas oportunidades para quem tem potencial mas não tem resultado, pois, no fundo essas pessoas precisam ser desafiadas, precisam de um desafio, a mesmice é chata e acomodadora :\ aumentar o leque de esportes de campeonatos como basquete, handebol e por que não natação? Bom, tudo que pode ser positivo como por exemplo o "Vale Cultura" que ainda não temos, será bem vindo.

Tem tudo para ser bom, porém, é contra tudo que aplica.

Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma ótima empresa para crescimento profissional. Tem uma boa infraestrutura, cozinhas nos andares, processos internos, visando sempre seu crescimento.

Contras: A empresa visa retorno financeiro, trata os funcionários como máquinas e esquecem que lidam com seres humanos. A empresa tem tudo para ser boa, porém os superiores tratam os agentes como maquinas.