Vaga de Agente de Suporte domínios e e-mails (Provedor de Internet)
Teleperformance em São Paulo - SP

Agente de Suporte domínios e e-mails (Provedor de Internet)

Atividades:
Atuará com suporte técnico aos clientes de serviços Web, Hospedagem de Site, Loja virtual, construtor de site, Configuração de e-mail e Vendas de produtos técnicos.
Requisitos:
Idade acima de 18 anos;
Ensino médio completo
Conhecimento em informática.
Desejável Experiência em vendas, qualquer segmento e com hospedagem de site e conhecimento técnico.
Para participar do processo seletivo será obrigatória a apresentação do CPF e PIS (com exceção do PIS para o primeiro emprego CLT)
Escala de trabalho: 6x1 (Folgas alternadas)
Horário de trabalho: Tarde e noite.
Local de trabalho: HIGIENÓPOLIS (Próximo do metrô Paulista)
Benefícios:
Auxílio Creche
Seguro de vida em grupo
Vale-Refeição
Vale-transporte;
Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
Regime de contratação: CLT (Efetivo);

Avaliações da Teleperformance

Não tenho o que reclamar da empresa em si.

Agente de Atendimento

Prós: Espaço, beneficios, plano de carreira, com três meses pode se candidatar a vagas, eventos como reuniões e festas e promoções, campeonatos como volei, futebol, video game, localização, onibus fretado, restaurante interno, segurança, diversidade de produtos e pessoas, massagem, ah tem muita coisa xD

Contras: As ferramentas de trabalho como a qualidade das P.A's poderiam ser melhores, alguns banheiros que deveriam ser para cadeirantes são usados como deposito de material de limpeza e isso é ridículo.

Conselhos para presidência: Melhoria das PA's limpeza ou substituição das madeiras que separam cada uma delas, troca dos carpetes por piso laminado, que fossem dadas oportunidades para quem tem potencial mas não tem resultado, pois, no fundo essas pessoas precisam ser desafiadas, precisam de um desafio, a mesmice é chata e acomodadora :\ aumentar o leque de esportes de campeonatos como basquete, handebol e por que não natação? Bom, tudo que pode ser positivo como por exemplo o "Vale Cultura" que ainda não temos, será bem vindo.

Tem tudo para ser bom, porém, é contra tudo que aplica.

Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma ótima empresa para crescimento profissional. Tem uma boa infraestrutura, cozinhas nos andares, processos internos, visando sempre seu crescimento.

Contras: A empresa visa retorno financeiro, trata os funcionários como máquinas e esquecem que lidam com seres humanos. A empresa tem tudo para ser boa, porém os superiores tratam os agentes como maquinas.