• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de AGENTE DE SOLUÇÕES TELECOMUNICAÇÕES
Telemont em Ubá - MG

Descrição da Vaga

AGENTE DE SOLUÇÕES TELECOMUNICAÇÕES

Principais responsabilidades: Responsável pelo atendimento de ordens de serviço vinculadas a instalação e reparo de linhas telefônicas, serviços ADSL e manutenção em TUPs e DTTH (Oi TV) utilizando procedimentos técnicos e da operadora em sua região de atuação, Operacionalizar processos de linhas telefônicas aéreas por meio de instalação e reparos de linhas telefônicas, efetuando testes, lançando e retirando fios; Atender chamados técnicos de clientes corporativos e residenciais por meio de instalação e reparos em acesso à internet ADSL, reparo de linhas assinantes e troncos vinculados, configuração de moldens/roteadores restauração de configurações básicas e avançadas de micro computadores, Operacionalizar serviços de TUPs por meio de manutenção e testes técnicos, Habilitar serviços de tv a cabo por meio de instalação de antenas, configuração e testes necessários, Manter serviços de tv a cabo por meio de testes em antenas e cabeamento, troca de peças e equipamentos, execução de testes e configurações. Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Formação Acadêmica : Ensino Médio Completo
Remuneração : A Combinar
Benefícios : Transporte, Alimentação, Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida.
Carga Horária: 44 horas semanais

Leia mais

Avaliações da Telemont


Satisfação geral dos funcionários

3.76
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.97
  • Cultura da empresa
    3.30
  • Qualidade de vida
    3.30

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Aprendi bastante

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2009

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O ambiente era muito agradável. Muitas pessoas preocupadas em ajudar o colega a se desenvolver, até porque a maioria (na época) não tinha curso superior.

    Contras: Salários muito baixos. Abaixo do mercado. Os gestores não possuiam cursos superiores para exercer aquele cargo, o que acabava por comprometer a gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    É bom

    Telemarketing

    Campo Bom, RS


    Prós: Boa, tranquilo, pessoas legais, trabalho tranquilo sem pressão, encarregado capacitado para sua atuação no trabalho, extremamente pontual com o salário

    Contras: Muito trabalho que chega a ser totalmente exaustivo, tira sua capacidade de raciocinar em qualquer coisa que tenha interesse de pensar e agir

    Recomenda a empresa: Sim