Vaga de AGENTE DE SOLUÇÕES TELECOMUNICAÇÕES
Telemont em Juiz de Fora - MG

AGENTE DE SOLUÇÕES TELECOMUNICAÇÕES

Principais responsabilidades : Responsável pelo atendimento de ordens de serviço vinculadas a instalação e reparo de linhas telefônicas, serviços ADSL e manutenção em TUPs e DTTH (Oi TV) utilizando procedimentos técnicos e da operadora em sua região de atuação, Operacionalizar processos de linhas telefônicas aéreas por meio de instalação e reparos de linhas telefônicas, efetuando testes, lançando e retirando fios; Atender chamados técnicos de clientes corporativos e residenciais por meio de instalação e reparos em acesso à internet ADSL, reparo de linhas assinantes e troncos vinculados, configuração de moldens/roteadores restauração de configurações básicas e avançadas de micro computadores, Operacionalizar serviços de TUPs por meio de manutenção e testes técnicos, Habilitar serviços de tv a cabo por meio de instalação de antenas, configuração e testes necessários, Manter serviços de tv a cabo por meio de testes em antenas e cabeamento, troca de peças e equipamentos, execução de testes e configurações. Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo
Remuneração: A Combinar
Benefícios : Transporte, Alimentação, Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida.
Carga Horária : 44 horas semanais

Avaliações da Telemont

Otima

Goiânia, GO

Prós: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket

Contras: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket,

Lugar para quem precisa trabalhar

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Tem um vale alimentação bom, oferece palestras em sipat.

Contras: Poucas chances de crescimentos

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento e oportunidades para os internos