Vaga de Agente De Sinistro

Agente De Sinistro - Regulação

1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Realizar todo o procedimento de investigação que envolve um Sinistro, diligências nos locais, oitivas com envolvidos e angariar documentos.
  5. Coletar depoimento de motoristas, ajudantes e demais pessoas envolvidas no sinistro;
  6. Realizar a reconstituição e levantamento fotográfico do sinistro no local;
  7. Coletar informações junto a policiais civis e militares, e consultar órgãos, rodoviários e federais;
  8. Investigar todas as informações fornecidas por terceiros;
  9. Realizar inspeções em depósitos locais e acompanhar diligências com policiais, quando necessário;
  10. Reunir todos os dados e elaborar relatórios para as áreas da empresa e clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Agente De Sinistro - Regulação
  • Empresa GRUPO APISUL

* Salário R$ 1.800,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Grupo Apisul

Para quem quer começar uma carreira profissional e uma ótima empresa.

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de crescimento profissional, valorização do funcionário, local de trabalho, beneficio oferecidos muitissimo satisfatórios, ambiente de trabalho.

Contras: Carga horaria, para alguns setores excessivamente grandes, algumas maquinas obsoletas, tornando o trabalho na operação um pouco moroso, demanda alta de ligação externas.

Conselhos para presidência: Maior flexibilidade.

Empresa boa que precisa investir nos seus gestores no setor de monitoramento.

Operador de Monitoramento III

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de saúde, vale refeição 22,20 por dia útil. Plano de carreira, com o PCI, descontos em algumas faculdades de 10%. Escala 12x36 com folga dupla.

Contras: Gestão péssima, supervisores sem condições de trabalhar em grupo. Arrogantes, sem qualificações para serem gestores. O que acaba consequentemente desmotivando a equipe.