Vaga de Agente De Serviços

Agente De Serviços

1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Recepção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar atendimento à hóspedes, check-in e check- out, mudança de apartamento, controle e fechamento do caixa, emissão de nota fiscal e as demais rotinas do setor. Ensino Superior em Hotelaria ou áreas correlatas será um diferencial. Ter agilidade com sistemas, preferencialmente CMNet, e preenchimento de cadastros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Hotelaria, Ensino Superior; Turismo, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido), Espanhol (Básico)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Serviços
  • Empresa BLUE TREE TOWERS

* Salário R$ 1.872,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Blue Tree Hotels

Uma boa empresa, com grandes desafios, mas com ótimo potencial.

Supervisor de Eventos

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de carreira, liberdade para tomada de decisões, espaço para desenvolvimento, plano de saúde, bons locais para almoçar, refeitório, VA e VT, além de bônus por plantões

Contras: A empresa ainda carece de uma estrutura mais coesa, os colaboradores em geral se mostram desinteressados, há processos desnecessários e ultrapassados.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: No meu caso o horário de trabalho era bom porém isso não acontecia com os meus colegas de empresa, além de que no meu setor a cobrança na era excessiva com em outros departamentos.

Contras: Minha principal reclamação é o salário, que mesmo para um estagiário chegava a ser ridículo, outra coisa que incomodava muito era a falta de estrutura que ficava aparente até para os frequentadores.