Vaga de Agente de Serviço ao Hóspede.
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Agente de Serviço ao Hóspede.

Job Description

Um (a) Recepcionista, fornece serviços de recepção a hóspedes, a fim de contribuir para uma excepcional experiência geral desde o check-in até ao check-out e concluir auditorias, conforme exigido.

Quais serão as minhas atividades?

Enquanto Recepcionista, você irá proporcionar serviços de recepção a hóspedes, a fim de contribuir para uma excepcional experiência geral desde o check-in até ao check-out e concluir auditorias, conforme exigido. Um (a) Recepcionista contribui para as primeiras impressões dos nossos hóspedes e, portanto, deve desempenhar as seguintes tarefas de acordo com os padrões de exigência mais elevados:
* Alcançar resultados positivos das dúvidas dos hóspedes, de forma atempada e eficaz;
* Garantir uma experiência de receção eficaz a hóspedes, incluindo check in/out, e concluir procedimentos de auditoria, conforme exigidos;
* Garantir que tanto o Gerente como Supervisores de Recepção têm total conhecimento de qualquer feedback relevante por parte dos hóspedes e/ou outros departamentos;
* Demonstrar sempre um nível elevado de atendimento ao cliente;
* Participar em cursos de formação, quando exigido, e auxiliar na formação e esforços de desenvolvimento da Equipe Noturna;
* Demonstrar um conhecimento das categorias de quarto, taxas de quarto, pacotes, promoções e outros produtos gerais do hotel necessários para desempenhar as tarefas diárias;
* Maximizar a ocupação por quarto e utilizar técnicas de up-selling para promover os serviços e instalações do hotel;
* Utilizar os procedimentos corretos em relação à aceitação de moedas estrangeiras, cartões de crédito e numerário, em conformidade com a política de crédito do hotel;
* Cumprir com os regulamentos de segurança do hotel e de combate a incêndios, assim como com todas as legislações de saúde e segurança;
* Agir em conformidade com as políticas e procedimentos durante o trabalho com equipamento de receção e sistema de gestão de propriedade;
* Seguir os padrões de marca da empresa;
* Auxiliar outros departamentos, conforme necessário.

Job Requirements

O que estamos buscando?

Os (as) Recepcionistas estão sempre a trabalhar em nome dos nossos hóspedes e a trabalhar com outros membros de equipe. Para cumprir com sucesso este cargo deve manter a atitude, comportamentos, capacidades e valores que se seguem:
* Experiência prévia numa indústria centrada no cliente;
* Atitude positiva e boas capacidades de comunicação;
* Compromisso em fornecer um nível elevado de atendimento ao cliente;
* Excelentes normas de higiene pessoal;
* Capacidade para trabalhar individualmente ou em equipe;
* Nível competente de proficiência TI.

Seria vantajoso neste cargo que demonstrasse as seguintes capacidades e distinções:
* Experiência anterior na função.

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

Satisfeito

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom clima, benefícios atrativos, boas facilidades para funcionários, cultura engajadora, RH próximo, me sentia motivado diariamente para trabalhar nesta empresa.

Contras: Remuneração baixa, poucas possibilidades de carreira mas segue o padrão do ramo Hoteleiro que por si só costuma ser bem baixo e discrepante com o restante dos seguimentos.

Empresa maravilhosa

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa Maravilhosa, clima de trabalho muito bom, salario, carga horaria, respeito, interesse e preocupação com os funcionários. empresa é maravilhosa!

Contras: Falta de interesse em demitir quem está a muito tempo na casa. Tem pessoas que precisam urgente de uma reciclagem mental, o mundo esta evoluindo e tem pessoal muito engessadas e arrogantes.

Conselhos para presidência: Acredito que vocês perdem funcionários incríveis, cheios de vontade e potencial, por manter na casa pessoal que não sabem liderar e são extremamente manipuladoras arrogantes