Vaga de Agente De Serviço

Agente De Serviço - Aeroporto De Congonhas

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Preparar veículos, verificando níveis de água, óleo, bem como providenciando abastecimento e limpeza do mesmo, garantindo condições adequadas de uso.
  5. Entregar o veículo ao cliente, na própria loja ou em local pré-determinado, efetuando verificação dos itens junto ao cliente, através de formulário apropriado, anotando nível de combustível, condições de funilaria, etc, garantindo a entrega conforme procedimentos.
  6. Realizar o transporte de clientes com a Van (translado) do saguão de desembarque até o pátio de nossa loja.
  7. Prestar atendimento aos clientes, orientando e esclarecendo dúvidas sobre o funcionamento do veículo e informações diversas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria D)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Serviço - Aeroporto De Congonhas
  • Empresa Grupo EmpZ

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo empZ

Compromisso e pontualidade essenciais

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Durante o período que trabalhei na empz desenvolvi varias funçoes ao qual serviu de aprendizado , desde caixa ao atendimento ao cliente retirando dúvidas compreendendo a necessidade do cliente e suas reclamações , incluindo o trabalho em equipe que sempre foi ótimo mesmo tendo que deslocar de loja foi gratificante trabalhar com meus colegas .

Contras: Possui muitas falhas administrativas, deveriam dar oportunidades de carreira, honrar seus compromissos com funcionários, evitar débitos para que assim o funcionário trabalhe com mais produtividade, empenho evitando desgates desnecessários.

Conselhos para presidência: Ter empatia.

Bom para pouco tempo.

Analista de de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Há bastante treinamento desde o início e pessoas dispostas a te ajudar/ensinar. O horário é flexível e existem 3 opções de turnos para trabalhar.

Contras: Não há quase nenhuma possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa, não valorizam o trabalho bem feito e prezam muita quantidade e pouca qualidade.

Conselhos para presidência: Olhem mais para seus funcionários, os escutem e os valorizem.