Vaga de Agente De Serviço

Agente De Serviço - Aeroporto De Congonhas

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Preparar veículos, verificando níveis de água, óleo, bem como providenciando abastecimento e limpeza do mesmo, garantindo condições adequadas de uso.
  5. Entregar o veículo ao cliente, na própria loja ou em local pré-determinado, efetuando verificação dos itens junto ao cliente, através de formulário apropriado, anotando nível de combustível, condições de funilaria, etc, garantindo a entrega conforme procedimentos.
  6. Realizar o transporte de clientes com a Van (translado) do saguão de desembarque até o pátio de nossa loja.
  7. Prestar atendimento aos clientes, orientando e esclarecendo dúvidas sobre o funcionamento do veículo e informações diversas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria D)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Serviço - Aeroporto De Congonhas
  • Empresa Grupo EmpZ

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo empZ

Ambiente flexível

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: A empresa tem muitas oportunidades internas para subir de cargo. A gestora com quem trabalhei era muito flexível, o que facilitava meu trabalho e o tornava harmonioso.

Contras: A empresa em sua estrutura é desorganizada, paga os salários em atraso quando tem algum problema financeiro com o terceirizador de serviço, o que desanima um pouco os colaboradores.

Conselhos para presidência: Ouvir mais e colocar em prática as ideias que recebe.

minha avaliação

Carteiro

Campo Grande, MS

Prós: nunca atrasa o salario e sempre em dia tal como beneficios sempre esta em dia e muitos comunicativos com seus funcionarios

Contras: falta de conversação com a empreza contratante e falta de distribuição dos EPI pois isso e essencial para quem trbalha com riscos