Vaga de Agente De Reservas I
Avianca em São Paulo - SP

Agente De Reservas I

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Prestar atendimento aos clientes, via telefone, chat ou email, esclarecer das solicitações realizadas referente reservas, vendas de passagens, reembolso, tarifas e alteração de vôos,
  5. de forma clara e cordial, aplicando os procedimentos e políticas da empresa e ANAC.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Agente De Reservas I
  • Empresa AVIANCA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Avianca

Precisa melhorar muito

Comissário de VôoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma das poucas companhias aéreas que contrata com frequência. O fato de dar oportunidade para pessoas sem experiência é muito raro, principalmente hoje em dia.

Contras: Escalas desorganizadas e que privilegiam determinados tripulantes. Poucos benefícios de viagem. Falhas na comunicação entre chefia e tripulantes. Falta de padrão na execução de tarefas. Burocracia para fazer trocas de vôos com tripulantes. Obrigação de fazer inúmeras propagandas durante os voos, incomodando os passageiros.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, conceda um bom pacote de benefícios e consequentemente tenha uma equipe mais sorridente nos voos! Não aceite que alguns funcionários, mesmo com muito tempo de casa, pintem e bordem!

Excepcional

Prós: Excelência no atendimento, proporcionando um serviço com qualidade e de acordo com as necessidades dos nossos clientes.

Contras: Funcionários desmotivados, equipes sem foco e resultados sem metas alcançadas.

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe remando para o mesmo norte.