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Vaga de Agente De Reservas I
Avianca em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente De Reservas I

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Prestar atendimento aos clientes, via telefone, chat ou email, esclarecer das solicitações realizadas referente reservas, vendas de passagens, reembolso, tarifas e alteração de vôos,
  5. de forma clara e cordial, aplicando os procedimentos e políticas da empresa e ANAC.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Reservas I
  • Empresa AVIANCA

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Avianca


Satisfação geral dos funcionários

3.54
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.30
  • Qualidade de vida
    3.28

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 dias

    Precisa melhorar muito

    Comissário de VôoEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: É uma das poucas companhias aéreas que contrata com frequência. O fato de dar oportunidade para pessoas sem experiência é muito raro, principalmente hoje em dia.

    Contras: Escalas desorganizadas e que privilegiam determinados tripulantes. Poucos benefícios de viagem. Falhas na comunicação entre chefia e tripulantes. Falta de padrão na execução de tarefas. Burocracia para fazer trocas de vôos com tripulantes. Obrigação de fazer inúmeras propagandas durante os voos, incomodando os passageiros.

    Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, conceda um bom pacote de benefícios e consequentemente tenha uma equipe mais sorridente nos voos! Não aceite que alguns funcionários, mesmo com muito tempo de casa, pintem e bordem!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 dias

    Excepcional

    Funcionário


    Prós: Excelência no atendimento, proporcionando um serviço com qualidade e de acordo com as necessidades dos nossos clientes.

    Contras: Funcionários desmotivados, equipes sem foco e resultados sem metas alcançadas.

    Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe remando para o mesmo norte.

    Recomenda a empresa: Sim