Vaga de Agente de Reservas
Avianca em São Paulo - SP

Agente de Reservas
  • Prestar atendimento aos clientes, via telefone, chat ou e-mail, esclarecer as dúvidas das solicitações realizadas referente reserva, vendas de passagens, reembolso, tarifas e alteração de voos, remissão, de forma clara e cordial, aplicando os procedimentos e políticas da Avianca e ANAC.

Avaliações da Avianca

Media

Agente de Aeroporto

Brasília, DF

Prós: Benefícios de passagens aereas paga o salário sempre em dias,vale refeição valor bom.Trabalho em equipe,contato com público de diversas culturas

Contras: Salário baixo,lidar com situações de overbookibg,empresa com staff baixo e sobrecarrega os funcionarios. FaIta nvestir nos funcionarios reconp

Conselhos para presidência: Aumenta e o staff e aumentar o salário incluir os funcionários na participação dos lucros,não cobrar co participação no plano de saúde.

Otimo

Agente de Despacho

Guarulhos, SP

Prós: Exceente cultural organizacional, otimo trabalho em equipe, chefes sempre dispostos a ajudar, salarios e beneficios compativeis com o mercado de trabalho

Contras: A empresa tem que mudar a politica de vendas de pasagems muitas vecez acontecen de ter overbooking nos voos e isto acarreta em pasageiro nervoso por nao conseguir embarcar e ter que ir no proximo voo.