Love Mondays


Vaga de Agente de Reservas
Avianca em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente de Reservas
  • Prestar atendimento aos clientes, via telefone, chat ou e-mail, esclarecer as dúvidas das solicitações realizadas referente reserva, vendas de passagens, reembolso, tarifas e alteração de voos, remissão, de forma clara e cordial, aplicando os procedimentos e políticas da Avianca e ANAC.
Leia mais

Avaliações da Avianca


Satisfação geral dos funcionários

3.39
  • Remuneração e benefícios
    3.27
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    2.91
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 meses

    Boa experiência

    Agente de DespachoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente, equipe unida para resolver os problemas, supervisores diretos engajados em ajudar no bom andamento do trabalho. Bons benefícios.

    Contras: A Remuneração é abaixo do mercado. Apesar do bom pacote de benefícios, eles poderiam ser ampliados, como inclusão de vale cultura ou Cesta de fim de ano.

    Conselhos para presidência: É imperativo melhorar a política de cargos e salários, dando oportunidade de crescimento aos funcionários, não só nas áreas de voo como também nas áreas operacionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Avianca: uma nova visão

    Agente de Aeroporto

    São Paulo, SP


    Prós: Clima aprazível, amizade e fraternidade entre colegas de trabalho, respeito mútuo entre as partes integrantes da empresa em questão, benefícios adequados.

    Contras: Horários ruins, funcionário se desgasta muito emocionalmente e psicologicamente com o cargo, que requer contato direto com passageiros mal-educados

    Conselhos para presidência: Melhorar o salário que é abaixo das outras companhias e diminuir a carga horária

    Recomenda a empresa: Sim