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Vaga de Agente De Relacionamento (Universidade)
Teleperformance em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente De Relacionamento (Universidade)

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atividades:
  6. Efetuará o atendimento a alunos e ex-alunos da universidade de forma consultiva referente a informações de débitos antigos, informações de cursos, vestibulares e procedimentos a serem realizados evitando futuros atritos. Com foco na fidelização do cliente, orientando da melhor forma possível.
  7. Requisitos:
  8. Ensino Médio completo;
  9. Idade mínima 18 anos;
  10. Desejável experiência com retenção ou relacionamento.
  11. Benefícios:
  12. Salario fixo acima da media
  13. Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de vida em grupo, Vale Refeição, Vale-Transporte e convênio com Universidades e escolas de idiomas;
  14. Plano de desenvolvimento e crescimento profissional a partir de 3 meses.
  15. Regime de contratação: CLT (Efetivo);
  16. Período: 5x2

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Relacionamento (Universidade)
  • Empresa TELEPERFORMANCE

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Teleperformance


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    3.35
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: É uma empresa comprometida com o pagamento de seus funcionários e bem estar dos mesmos. Abre bastante vagas internas e prepara seu funcionário para oportunidades futuras.

    Contras: Não tem tanta voz ativa em relação aos seus clientes. Quando alguns funcionários apontam discrepâncias de procedimentos entre outras coisas não dão tanta importância. Aplicam testes para oportunidade interna com dificuldade superior ao de admissão.

  • Há mais de 1 ano

    dia a dia

    Agente de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, boa localização. Paga em dia. Possibilidade de bônus. Infraestrutura adequada e parque tecnológico sempre muito bem atualizado.

    Contras: Muita gente mandando e pouca gente fazendo. Demora em tomada de decisão da liderança. Costumeiramente os processos não são respeitados, principalmente por pessoas com cargos elevados.

    Recomenda a empresa: Sim