Vaga de Agente de Relacionamento PCD

Agente de Relacionamento PCD

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

Área *** Relacionamento* ***–* Vaga ***** AgentedeRelacionamentoPCD*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Orientar o cliente com informações sobre produtos, promoções, como comprar, escolher produtos, navegar pelos sites, alterar dados cadastrais, posição e rastreamento de pedidos, prazo de entrega, troca de produtos, alteração de forma de pagamento, cancelamento de pedidos, casos em que cessou a responsabilidade da Netshoes sobre o produto e dúvidas em geral nos canais de relacionamento;
  • Efetuar a abertura de protocolos para tratativa de pedidos fora de sua alçada, direcionando-os aos responsáveis;
  • Realizar o registro completo do atendimento no sistema e
  • Assessorar o cliente a respeito de procedimentos, solicitações e esclarecimentos sobre compras realizadas no site, via telefone, chat, e-mail ou em sites filiados.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Ensino Médio Completo e
* Disponibilidade de horário para trabalhar aos finais de semana.

O ***** que oferecemos?*

• Vale Alimentação e Refeição;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Desconto em produtos;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Seguro de Vida e
  • Participações nos Lucros.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Boa empresa para jovens

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas comprometidas, diversos eventos para motivação dos funcionários. Flexibilidade de horário, de vestimenta e benefícios adequados. Ambiente moderno e agradável.

Contras: Excesso de trabalho para todos, carga horária que não permite qualidade de vida, mesmo sendo inovadora e pregando diversidade, ainda existe muito para chegar lá.

Conselhos para presidência: Investir em palestras e workshops para todos, não só para cargos de gestão, e com conteúdos voltados para o que a empresa prega, diversidade e respeito.

Empresa boa

Agente de Relacionamento II

Prós: Empresa muito jovem, reconhece muito as pessoas e valoriza muito o funcionários , ambiente agradável de trabalhar e muito divertido onde fiz.

Contras: Favoritismo em processos seletivos internos, onde as escolhidos são parentes de gerentes ou amigos, isso atrapalha o desenvolvimento dos outros funcionários