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Vaga de Agente De Relacionamento
Kelly Services em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente De Relacionamento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Interação com as Contratantes, clientes corporativos;
  5. Controle do Inventário (Estoque) dos equipamentos dos Clientes Corporativos;
  6. Configuração, Instalação de Chips e Troca de aparelhos para o usuário dos Clientes Corporativos;
  7. Suporte em relação as funcionalidade dos serviços em sistemas internos para usuários dos Clientes Corporativos;
  8. Solicitação de novos pedidos de Planos ao Gerente de Conta, e suas respectivas ferramentas, com as devidas aprovações do cliente;
  9. Envio, Recebimento e direcionamento - mediante recibo de equipamentos e pedidos relacionados conforme o procedimento do cliente corporativo;
  10. Entrega de aparelhos aos solicitantes em pleno funcionamento;
  11. Reporte e auxílio ao Gerente de Conta para o envio e
  12. acompanhamento de aparelhos para manutenção e assistência técnica.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Agente De Relacionamento
  • Empresa KELLY SERVICES - SÃO PAULO

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Kelly Services


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    2.52
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para trabalhar pensando como uma passagem

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho home office com suporte razoável do RH; Empresa americana, com possibilidade de migração para outros projetos, poucas cobranças ou demandas exageradas, liberdade para circulação e dialogo com o cliente.

    Contras: Nenhuma clareza quanto as políticas de carreira pois dependem muito do futuro cliente e das posições que vão abrir; distancia dos funcionários alocados no cliente ou lotados em casa; Salário abaixo do mercado devido também ao cenário atual do Brasil.

    Conselhos para presidência: Criar uma cartilha para os funcionários lotados em clientes ou homeoffice; criar rotina de integração destes funcionários a cultura da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Avaliação positiva

    Consultor de Atendimento TrilingueEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Comprometimento e organização dos pagamentos; Bônus ao final do trabalho por bom rendimento; Superiores educados, cordiais e prestativos em ajudar

    Contras: Regime de trabalho que oferece hospedagem em hotel obrigatoriamente para os funcionários e que não paga pelas horas que é preciso oferecer disponibilidade ao empregador

    Recomenda a empresa: Sim