Vaga de Agente de Relacionamento I

Agente de Relacionamento I

VENHA FAZER HISTORIA

AQUIEUPOSSO

Área Relacionamento – Vaga Agente de Relacionamento

Estamos a procura de um profissional que** #rompapradões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer** sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência. Quais serão as suas atividades?

• Orientar o cliente, com informações sobre produtos, promoções, como comprar, escolher produtos, navegar pelos sites, alterar dados cadastrais, posição e rastreamento de pedido, prazo de entrega, trocas de produtos, alteração de forma de pagamento, cancelamento de pedidos, casos em que cessou a responsabilidade da Netshoes sobre o produto e dúvidas em geral nos canais de relacionamento;
  • Efetuar a abertura de protocolos para tratativa de pedidos fora de sua alçada, direcionando-os aos responsáveis;
  • Realizar o registro completo do atendimento no sistema
  • Assessorar o cliente a respeito de procedimentos,solicitações e esclarecimentos sobre compras realizadas no site, via telefone, chat, e-mail ou em sites filiados.

O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Ensino Médio completo;
* Disponibilidade de horário para trabalhar aos finais de semana.

O que oferecemos?

• Vale-refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Desconto em produtos;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Seguro de Vida;
  • Participação nos lucros.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

Avaliações da Grupo Netshoes

ótimo ambiente

Desenvolvedor Front-end JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, localização ótima, a comunicação interna é muito boa e te faz ter orgulho de trabalhar na empresa. Pessoas legais, participativas e que não têm medo de perder o emprego para ensinar um colega que precisa de mais informação.

Contras: A cultura ágil está crescendo ainda, por isso há uma certa discrepância de interesses entre produto e desenvolvimento, prazo e estimativas de entrega. Infelizmente não há espaço para iniciantes no desenvolvimento, a empresa quer senioridade.

Conselhos para presidência: Como a área de TI está em transformação, é interessante verificar e adequar a postura gerencial para que a cultura ágil seja bem disseminada e se firme definitivamente, transformando o grupo não só referência em experiência do usuário, mas também em tecnologia.

perfeita

Analista de Prevenção JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: otimos beneficios... empresa que vive seus valores diariamente...valoriza os colaboradores... spre motiva para o crescimento pessoal e profissoonal...

Contras: A gestao ainda da preferencia para aqueles com quem tem mais afinidade... nao pratica no dia a dia o feedback q é dado.

Conselhos para presidência: Ficar mais de olho na gestao... e valorizar mais os analistas antigos.