Vaga de Agente de Relacionamento

Agente de Relacionamento

VENHA FAZER HISTORIA

_#AQUIEUPOSSO

Área Relacionamento – Vaga Agente de Relacionamento
* Estamos a procura de um profissional que #rompapradões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Então dê uma olhada no perfil abaixo e venha fazer parte de um dos maiores e-commerces da América Latina! **\o/

Quais serão as suas atividades?**

• Orientar o cliente, com informações sobre produtos, promoções, como comprar, escolher produtos, navegar pelos sites, alterar dados cadastrais, posição e rastreamento de pedido, prazo de entrega, trocas de produtos, alteração de forma de pagamento, cancelamento de pedidos, casos em que cessou a responsabilidade da Netshoes sobre o produto e dúvidas em geral nos canais de relacionamento;
  • Efetuar a abertura de protocolos para tratativa de pedidos fora de sua alçada, direcionando-os aos responsáveis;
  • Realizar o registro completo do atendimento no sistema
  • Assessorar o cliente a respeito de procedimentos,solicitações e esclarecimentos sobre compras realizadas no site, via telefone, chat, e-mail ou em sites filiados.

O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Ensino Médio completo;
* Disponibilidade de horário para trabalhar aos finais de semana.

O que oferecemos?

• Vale-refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Desconto em produtos;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Seguro de Vida;
  • Participação nos lucros.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• #SomosGrupoNetshoes! =D

Avaliações da Grupo Netshoes

Vale a pena porém cautela

GestorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente de trabalho, empresa inovadora e focada. Boa remuneração salarial e benefícios que valem a pena. Alta competitividade interna.

Contras: Alta rotatividade de colaboradores, metas ousadas, muita proteção interna por partes de gestores QI e alguns colaboradores que deveriam ser reconhecidos acabam perdendo interesse em continuar na empresa

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção as tarefas de todos, principalmente os mais próximos do sol.

Neutro

HR Business PartnerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de carreira rápida, boas práticas de benefícios. cultura de engajamento que é muito positiva, os colaboradores se identificam com a empresa.

Contras: Empresa não faz avaliação correta dos colaboradores, não tem maturidade para atuar com avaliação de desempenho. existe coleguismo nas avaliações.

Conselhos para presidência: A empresa precisa de um rh mais imparcial, que atue de maneira neutra sem se influenciar.