Vaga de Agente de Relacionamento

Agente de Relacionamento

VENHA FAZER HISTORIA

_#AQUIEUPOSSO

Área Relacionamento – Vaga Agente de Relacionamento
* Estamos a procura de um profissional que #rompapradões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Então dê uma olhada no perfil abaixo e venha fazer parte de um dos maiores e-commerces da América Latina! **\o/

Quais serão as suas atividades?**

• Orientar o cliente, com informações sobre produtos, promoções, como comprar, escolher produtos, navegar pelos sites, alterar dados cadastrais, posição e rastreamento de pedido, prazo de entrega, trocas de produtos, alteração de forma de pagamento, cancelamento de pedidos, casos em que cessou a responsabilidade da Netshoes sobre o produto e dúvidas em geral nos canais de relacionamento;
  • Efetuar a abertura de protocolos para tratativa de pedidos fora de sua alçada, direcionando-os aos responsáveis;
  • Realizar o registro completo do atendimento no sistema
  • Assessorar o cliente a respeito de procedimentos,solicitações e esclarecimentos sobre compras realizadas no site, via telefone, chat, e-mail ou em sites filiados.

O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Ensino Médio completo;
* Disponibilidade de horário para trabalhar aos finais de semana.

O que oferecemos?

• Vale-refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Desconto em produtos;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Seguro de Vida;
  • Participação nos lucros.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• #SomosGrupoNetshoes! =D

Avaliações da Grupo Netshoes

Empresa dinâmica e desafiadora com excelente ambiente de trabalho

Gerente

Prós: A empresa valoriza e investe em seus funcionários, possui um ambiente de trabalho colaborativo e amigável.

Contras: A empresa não possui metas claras para todos os níveis de funcionários e não oferece plano de carreira.

Ótima empresa, adoro!!!!

Prós: A liberdade de processos e trabalho, é incrível, nunca me senti mais estimulada em mostrar minhas idéias e realizações.
    O investimento em pessoas, é fundamental, para o grande crescimento que aconteceu e ainda acontece...
    Ambiente é alegre, descontraído, onde a grande variedade de pessoas de estilos diferente,transforma essa empresa em algo plural, e singular ao mesmo tempo.

Contras: Como, teve um crescimento muito rápido em um curto espaço de tempo, ainda conserva muito da empresa familiar. Onde, fornecedores ou colaboradores saõ beneficiados, sem ao menos ser feito orçamentos com outras empresas.