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Vaga de Agente De Relacionamento
GRAACC em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Agente De Relacionamento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atividades: Contato ativo para ações de relacionamento e fidelização do doador, tais como, atualização de dados cadastrais; recuperação de doação; Atendimento receptivo para informações diversas e alterações sistêmicas ou manuais conforme solicitação dos doadores.
  5. Experiência: Telemarketing, Call Center (Vendas e Filantropia).
  6. Escolaridade: Ensino Médio completo e conhecimentos em informática.
  7. Horário: 12h às 18h (segunda a sexta-feira).

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Relacionamento
  • Empresa GRUPO DE APOIO AO ADOLESCENTE...

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da GRAACC


Satisfação geral dos funcionários

2.90
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    1.90
  • Cultura da empresa
    2.70
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Vale a pena pela Causa, não pela empresa.

    Analista de Comunicação SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Investimento em alguns equipamentos de geração nova, causa da atividade é nobre, interação com os paciente quando possível e remuneração compatível com o mercado.

    Contras: Falta de gestão qualificada no setor, mínimos benefícios, desconto de um porcentual em todos os benefícios, função do cargo não compatível com o informado na contratação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Hospital serve a comunidade mas precisa de melhoria para os funcionários

    Auxiliar de HotelariaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa realiza um ótimo atendimento com os pacientes pois a maioria são todos de comunidades! Que não tem como pagar um tratamento conta o câncer!

    Contras: Os funcionários não são muito valorizados nem reconhecidos os cargos menores recebem um salário abaixo da faixa salarial do mercado! fora que final de ano não recebemos cesta de Natal e nenhum agrado do hospital! Muito menos festa de fim de ano! Fora que na hora do almoço você tem que ter sorte em achar uma copa para poder almoçar o hospital não oferece uma copa decente para os funcionários!

    Conselhos para presidência: O funcionário tem que ser bem valorizado! Tem que ter no mínimo um lugar descente para se alimentar e descansar e receber gratificação pois que trabalha na área hospitalar trabalha de coração mas também precisa de reconhecimento e consideração da empresa!

    Recomenda a empresa: Não