Vaga de Agente de Relacionamento Comercial
Light em Rio de Janeiro - RJ

Agente de Relacionamento Comercial

Atividade da vaga: realizar a entrega das contas de energia elétrica nas residências de acordo com a rota dos endereços, garantindo o correto recebimento.
Requisito necessário: Ensino médio completo.
Desejável: Experiência como mensageiro.
Benefícios: VR, VT, Plano de saúde e odontológico, Previdência privada e Participação nos lucros.

Avaliações da Light

Uma empresa otima de se trabalhar

Gerente de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ambiente de trabalho, desafios, pessoal tecnico competente, otima localizacao, trabalhe em equipe produtivo, governanca corporativa eficiente

Contras: enorme perda devido a furtos de energia sendo considerada a concessionaria brasileira com o maior indice de furtos, influencia politica da CEMIG

Conselhos para presidência: seja vendida para sair da influencia atual da CEMIG

Prós: Estagiários tem muitas oportunidades de efetivação. Além disso, são sempre tratados como outros profissionais e recebem boa liberdade para exercer seu trabalho.

Contras: A empresa ainda tem alguns valores vindos da época estatal que acabam barrando seu desenvolvimento. Muitas pessoas há muito tempo nas mesmas funções que acabam sendo acomodadas.