Vaga de Agente de Relacionamento Comercial
Light em Rio de Janeiro - RJ

Agente de Relacionamento Comercial

Atividade da vaga: realizar a entrega das contas de energia elétrica nas residências de acordo com a rota dos endereços, garantindo o correto recebimento.
Requisito necessário: Ensino médio completo.
Desejável: Experiência como mensageiro.
Benefícios: VR, VT, Plano de saúde e odontológico, Previdência privada e Participação nos lucros.

Avaliações da Light

Uma ótima empresa pra se trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa com processos bem definidos e bem estável. O salário é agradável, sempre acontece eventos na sede principal no centro do RJ e as equipes por si só são competentes.

Contras: Alguns funcionários bem velhos mantinham certos processos arcaicos e nada modernos, o que as vezes prejudicava a produção. As equipes, apesar de boas, são um tanto desunidas, o que prejudica a comunicação. É uma empresa formal, então não espere nada diferente.

Ótima empresa

Agente de Suporte ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho . Segurança com o funcionários. Bons benefícios. Boa relação com os colegas de trabalho. Ótimas oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Nenhum ponto negativo. A empresa é de excelência. Oferece oportunidades de crescimento. Se preocupa com o bem estar dos funcionários. Não existe nada a reclamar.

Conselhos para presidência: Ser flexível