Vaga de Agente de Recuperação

Agente de Recuperação

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

Área Recuperação Vaga Agente de Recuperação
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Assessorar os clientes via telefone que não tiveram o pagamento confirmado, informando os motivos e orientando sobre as possíveis formas de pagamento.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Ensino Médio completo;
* Vivência na área de crédito.

Seria muito legal se você tivesse:
* Experiência em varejo

O ***** que oferecemos?*

• VR(R$15,00), VA(R$120,00), VT, Assistência Médica + Assistência Odontológica, Benefício Farmácia, Seguro de Vida, Plano de Previdência de Privada, PLR, Desconto no site Netshoes, Day off (folga remunerada no dia do aniversário).
  • Remuneração: oferecemos salário compatível com o mercado.
  • Jornada: 6x1, com folgas no sábado ou domingo, conforme escala;
  • Horário de trabalho será no período da tarde, a partir das 12h.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Positiva, em questão de clima; uma das melhores empresas que já trabalhei

Assistente

Prós: Benefícios, salário, ambiente de trabalho, localidade, equipe, organização, única empresa que trabalhei até hoje que o rh é organizado, e solicito

Contras: Depende do quanto se adapta a mudanças, nao vejo nada como pontos negativos, talvez a única diferença pelas empresas que passei é o tempo de casa dos funcionários, no começo pode assustar, mas é comum em empresas jovens

Conselhos para presidência: Estão no caminho certo, funcionário valorizado, funcionário produtivo

Foi a melhor empresa que já trabalhei! O clima é otimo e o ambiente de trabalho é motivador

Agente de RecuperaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente descontraído Day off no dia do aniversário Atendimento humanizado Ótimos benefícios Salário acima da média Sala de descompressão

Contras: Grande rotatividade de supervisores Plano de saúde caro para agregar dependentes Pouca rede credenciada do plano de saúde Plano odontológico fraco

Conselhos para presidência: Contratar ex funcionários que tenham pedido as contas (que não foram desligados pela empresa)