Vaga de Agente de Recuperação

Agente de Recuperação

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

Área Recuperação Vaga Agente de Recuperação
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Assessorar os clientes via telefone que não tiveram o pagamento confirmado, informando os motivos e orientando sobre as possíveis formas de pagamento.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Ensino Médio completo;
* Vivência na área de crédito.

Seria muito legal se você tivesse:
* Experiência em varejo

O ***** que oferecemos?*

• VR(R$15,00), VA(R$120,00), VT, Assistência Médica + Assistência Odontológica, Benefício Farmácia, Seguro de Vida, Plano de Previdência de Privada, PLR, Desconto no site Netshoes, Day off (folga remunerada no dia do aniversário).
  • Remuneração: oferecemos salário compatível com o mercado.
  • Jornada: 6x1, com folgas no sábado ou domingo, conforme escala;
  • Horário de trabalho será no período da tarde, a partir das 12h.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Positivo

Supervisor/Coordenador

Prós: Cultura inovadora de valorização de pessoas e clima organizacional positivo. Estrutura adequada, ótimos projetos para o dia a dia e investimento em novas tecnoligiaa. Ambiente descontraído e descontos para funcionários

Contras: Para determinadas áreas e níveis hierárquicos não possui plano de carreira. Por ter funcionários com muito tempo de casa muitas vezes não aceitam mudanças e não podemos expor ideias que contribuiriam

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira e desenvolvimento de pessoas com mais de 2 anos da empresa para pensarem como o mercado atual está

Adoraria voltar a trabalhar na Netshoes

Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Valorização dos funcionários, ambiente agradável, local perto do metrô, muitos benefícios, desconto na loja, facilidade em ser promovido, trabalhei de manhã

Contras: Não tem pontos negativos, eu adorei trabalhar lá, talvez deveria aumentar o salário, ter mais folgas no fim de semana, aumentar o tempo de intervalo

Conselhos para presidência: Continue a valorizar seus funcionários