Vaga de Agente de Processos de Negócios
Neobpo em São Paulo - SP

Agente de Processos de Negócios - Ativo de Vendas

Agente de Processos de Negócios
* Ativo de vendas
Salário: R$ 975,00 + benefícios (Vale transporte R$ 7,60 / dia + vale refeição + assistência médica + assistência odontológica)
Horário: somente para o período da tarde (15h00 às 21h20 ou das 15h40 às 22h00) de segunda a sexta. Aos sábados o horário será das 10h00 às 16h00
É necessário ser maior de 18 anos, ter Ensino Médio Completo e ter atuado em operações de Ativo de Vendas.

Avaliações da Neobpo

Ainda em desenvolvimento

Analista de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, nunca tive problemas com beneficios, sempre constaram na data prescrita. A empresa incentiva ao funcionario a fazer um curso que promove o desenvolvimento profissional, tanto para a Neobpo, quanto para outras empresas.

Contras: A Neobpo não consegue manter um Cliente por muito tempo. Trabalhei por 1 ano e fui realocada para 2 produtos, pois o contrato não era renovado (pelos motivos dos quais eu não pude saber), mostrando que ainda não encontrou um padrão de excelencia para fidelizar os Parceiros. Dessa forma, desmotiva trabalhar em uma empresa assim.

Para quem precisa de dinheiro, é um bom lugar para trabalhar temporariamente.

Agente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sem atrasos no pagamento. Restaurante interno com baixo valor e boa comida. Horários flexíveis. Alguns setores tem bônus alto para quem alcançar as metas.

Contras: Poderiam melhorar os benefícios. Deveriam pagar a passagem necessária para o funcionário ir e voltar, pois pagam apenas 1 passagem de ida e uma de volta.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com os funcionários.