Vaga de Agente de Processos de Negócios
Neobpo em São Paulo - SP

Agente de Processos de Negócios - Ativo de Vendas

Agente de Processos de Negócios
* Ativo de vendas
Salário: R$ 975,00 + benefícios (Vale transporte R$ 7,60 / dia + vale refeição + assistência médica + assistência odontológica)
Horário: somente para o período da tarde (15h00 às 21h20 ou das 15h40 às 22h00) de segunda a sexta. Aos sábados o horário será das 10h00 às 16h00
É necessário ser maior de 18 anos, ter Ensino Médio Completo e ter atuado em operações de Ativo de Vendas.

Avaliações da Neobpo

Falta de oportunidades

Auxiliar de Limpeza

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Acolhedora com seus funcionarios e cuidados com os funcionarios o atendimento e bom o setor do Rh faz toda diferença na hora em que procuramos

Contras: A empresa não da oportunidade aos funcionários da limpeza e que o pessoal da limpeza e menosfavorecido principalmente os do horário noturno acho que eles devem olhar mas umpouco

Conselhos para presidência: Que olhem mas para as pessoas da área facilites

Empresa

Operador de Telemarketing

Prós: Paga no dia certo, tudo em dia. Tem plano de saúde, vale refeição e outros benefícios a mais. O horário é razoável e as instalações da empresa também.

Contras: Gestão da empresa é ruim, eles não sabem trabalhar. Desconta 100 reais de plano de saúde com co participação ainda e a forma de pagamento por quinzena que é ruim.