Vaga de Agente de Prevenção de Perdas
Pernambucanas em São Paulo - SP

Agente de Prevenção de Perdas

Atribuições:
Responsável pela execução de atividades de prevenção, controle e combate a furtos, atuando de acordo com as normas e políticas da empresa;
Executar abordagens preventivas;
Contribuir para a preservação do patrimônio da empresa.
Necessário:
Ensino médio completo;
Bons conhecimentos em informática;
Disponibilidade para atuar de 2ª a sábado, e eventuais domingos.
Desejável experiência no Varejo.
Será um diferencial experiência na área de segurança de loja;

Avaliações da Pernambucanas

Empresa ótima para crescimento

Vendedor de Eletro-EletrônicosEx-funcionário, saiu em 2017

Videira, SC

Prós: A empresa tem uma estrutura ótima que facilita a capacitação dos seus colaboradores plano de saúde ótimo e a empresa investe muito nos seus funcionários

Contras: Talvez seria necessário a interação maior dos cargos superiores sobre as necessidades do dia a dia das lojas exemplo oque a loja precisa mais enfim ouvir mais seus funcionários

Excelente Ambiente para crescimento profissional

Gerente Trainee

Prós: Ambiente saudável,com a expansão existe muitas oportunidades de crescimento para os colaboradores, A empresa fornece muitos treinamentos que investem no conhecimento dos colaboradores desenvolvendo pessoas criando um conhecimento genérico aonde todos conhecem um pouco de tudo.

Contras: Em busca a modernidade a empresa esta passando por grande mudanças em busca de se tornar uma empresa digital, talvez esteja se esquecendo dos nossos clientes mais antigos e sem essas habilidades, faltando uma estrategia para não perder esses clientes.