Vaga de Agente de Prevenção de Perdas
Pernambucanas em São Paulo - SP

Agente de Prevenção de Perdas

Atribuições:
Responsável pela execução de atividades de prevenção, controle e combate a furtos, atuando de acordo com as normas e políticas da empresa;
Executar abordagens preventivas;
Contribuir para a preservação do patrimônio da empresa.
Necessário:
Ensino médio completo;
Bons conhecimentos em informática;
Disponibilidade para atuar de 2ª a sábado, e eventuais domingos.
Desejável experiência no Varejo.
Será um diferencial experiência na área de segurança de loja;

Avaliações da Pernambucanas

Falta de liderança

Estagiário de Desenvolvimento de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os principais são: oportunidade de crescimento, gerar contato com outras empresas (terceirizados) e participação em eventos. Além de que, caindo na equipe certa, há muita troca genuína de conhecimento.

Contras: Infelizmente, na equipe em que trabalhei, apenas uma pessoa sabia liderar enquanto outras duas eram apenas "chefes". Acho que a empresa poderia oferecer cursos de liderança para determinados cargos, para que toda a equipe flua de forma leve e colaborativa. Havia muita falta de comunicação e empatia no ensinar, fora o bate-papo sobre vida pessoal na maior parte do dia, que incomoda e prejudica o crescimento da equipe. Outro ponto, na época, a empresa oferecia o almoço em refeitório próprio ao invés do VR: a comida deixava MUITO a desejar e na maioria dos dias comer ovo foi a única saída.

Analista Comercial I

Prós: Localização, os colegas de trabalho auxiliam no aprendizado, promoções, espaço para o colaborador, máquinas de snacks e cafés,treinamentos..

Contras: Empresa arcaica nos processos, basicamente tudo é manual, as pessoas principalmente do Comercial e Estilo, são egocêntricas. Varejo arcaico..