Vaga de Agente de Prevenção de Perdas
Grupo Boticário em Fortaleza - CE

Agente de Prevenção de Perdas

Responsabilidades:
Foca nos controles internos e externos da companhia através do mapeamentos, análise de processos, riscos e operações geradores de perdas e auditoria dos estoques, visando um trabalho preventivo e medindo o grau em que as atividades estão atingindo os seu objetivos. Realiza auditorias de prevenção a perdas ajudando a companhia a atingir os objetivos estratégicos, impactando diretamente na maximização dos lucros, sendo conexão entre as lojas x matriz.
Requisitos:
Ensino Médio Completo, desejável cursando nível superior;
Experiência mínima de 1 ano;
Desejável conhecimento na área de prevenção a perdas (frontoffice
* lojas e centro de distribuição) em qualquer segmento;
Desejável conhecimento em auditoria de campo, gestão de estoques, Inventários terceirizados, rotativos, quebras operacionais, frente de caixa, fiscal, financeiro, contábil (lojas e centro de distribuição).

Avaliações da Grupo Boticário

Um dos melhores ambientes para se trabalhar e se desenvolver.

Analista de Trademarketing

Prós: O Grupo tem um ambiente leve para se trabalhar, oferece muitas oportunidades de mudança de áreas e unidades, autonomia nas decisões e existe muita construção entre várias áreas.

Contras: Em termos de carreira, o crescimento é mais lento que o ideal para uma empresa com tantas oportunidades e com tantos projetos para o nosso desenvolvimento.

Uma das piores franquias do Boticário.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: CP floresta O Boticário (franquia) Ambiente de trabalho agradável e produtos de qualidade. Franquia oferece treinamentos sobre a marca e os produtos.

Contras: Franquia não reconhece o esforço dos funcionários, em datas comemorativas tínhamos que trabalhar 12 horas e ficar mais de 7 dias sem folgas, em datas como o Natal. Loja de rua éramos assaltadas direto e a empresa não estava nem aí pra nossa segurança.