Vaga de Agente de Prevenção de Perdas
Grupo Boticário em Fortaleza - CE

Agente de Prevenção de Perdas

Responsabilidades:
Foca nos controles internos e externos da companhia através do mapeamentos, análise de processos, riscos e operações geradores de perdas e auditoria dos estoques, visando um trabalho preventivo e medindo o grau em que as atividades estão atingindo os seu objetivos. Realiza auditorias de prevenção a perdas ajudando a companhia a atingir os objetivos estratégicos, impactando diretamente na maximização dos lucros, sendo conexão entre as lojas x matriz.
Requisitos:
Ensino Médio Completo, desejável cursando nível superior;
Experiência mínima de 1 ano;
Desejável conhecimento na área de prevenção a perdas (frontoffice
* lojas e centro de distribuição) em qualquer segmento;
Desejável conhecimento em auditoria de campo, gestão de estoques, Inventários terceirizados, rotativos, quebras operacionais, frente de caixa, fiscal, financeiro, contábil (lojas e centro de distribuição).

Avaliações da Grupo Boticário

Já foi melhor

Assistente de Relacionamento I

Prós: Trabalhar no Grupo é fantástico! Muitos benefícios, ótimos salários e um ambiente descontraído. A estrutura física da empresa também é excelente.

Contras: A empresa perdeu muito dos seus valores nos últimos anos. Gestores que entraram apenas para “enxugar” a empresa e para começar uma fase onde não há mais valorização dos funcionários.

Crescimento pessoal e profissional

Consultor de Vendas

Goiânia, GO

Prós: Na franquia que trabalho pessoas são valorizadas

Contras: Trabalha aos Domingos devido o horário de shopping