Vaga de Agente De Pesquisa Bílingue
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Agente De Pesquisa Bílingue

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realização de pesquisas de satisfação ao cliente no qual tenha utilizado os serviços de Assistência Técnica / sac.
  5. - Atuação com pesquisa de satisfação nos países do MercoSul;
  6. - Manipulação sistema para input das pesquisas;
  7. - Atendimento realizado em espanhol.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()

1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência odontológica, Auxílio creche
  • Título da vaga Agente De Pesquisa Bílingue
  • Empresa SITEL DO BRASIL

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Sitel do Brasil

Empresa não preza pelo funcionário

Analista de Real TimeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não atrasa salario nem beneficios. Contra-cheque facil de entender e claro. Fácil acesso ao Recursos Humanos, onde geralmente atendem prontamente.

Contras: Não se importam com o funcionário quando fazem reclamações ou sugestões. Não dão retorno às solicitações o que fica um pouco pior quando se é funcionário externo.

Conselhos para presidência: Escute mais os funcionários e sempre fiquei alerta ao que ocorre com os gestores.

Otima empresa para trabalhar.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente leve, informal e com boas pessoas. Otima recepção e area de lazar. Gerencia amigavel e aberta a dialogos, diferente de algumas empresas

Contras: Muitas vezes pecou na parte de estrutura fisica, a nivel de equipamentos e estação de trabalho, mas o pessoal da manutenção sempre foram muito atenciosos e resolutos

Conselhos para presidência: Mantenha o bom trabalho e preste mais atenção aos funcionarios.