Vaga de Agente de Operações l
Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão em Rio de Janeiro - RJ

Agente de Operações l - 12 horas

Cargo: Agente de Operações l
Atividades: Atender os Clientes, fornecendo informações corretas e orientações quanto aos serviços disponíveis no Aeroporto. Fiscalizar e acompanhar a ordem e o funcionamento dos Terminais de Passageiros, no que diz respeito à eficiência operacional do Aeroporto oferecendo um atendimento personalizado e buscando sempre o encantamento com todos os clientes.
Requisitos:
* Ensino médio completo
* Conhecimentos básicos no pacote Office.
* Desejável inglês intermediário
Escala: 12 horas diárias, 2x2 (trabalha 2 dias e folga 2 dias)
Salario: Compatível com o mercado de trabalho
Benefícios:
* Seguro de Vida em Grupo
* Estacionamento
* Parcerias de descontos

Avaliações da Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão

Não existe trabalho em equipe.

Agente de Atendimento ao Passageiro

Prós: Benefícios e salários bons, se comparado com outras empresas do setor de aviação. Muitas oportunidades de trabalho em diversos setores dentro da empresa. Inclusive os funcionários são incentivados a participar de processos de seleção internos.

Contras: Equipe. Os funcionários não formam uma equipe. Cada um que comete uma falha, a supervisão não assume como uma falha da equipe. É como se fosse cada um por si e Deus por todos. As lideranças de diversos setores da empresa são ausentes, exercem a política de que funcionário bom é funcionário que é meu amigo. Não importa o quão qualificado o funcionário seja. Se ele for amigo da liderança, ele vai ser beneficiado de alguma maneira. Infelizmente é assim.

Assistente de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario bom e um pouco acima do mercado, benefícios bons e suficientes para a utilização do funcionário. Somente esses pontos me fizeram satisfeita com a empresa. pois de fato são bons.

Contras: Má administração , nepotismo, não se escolhe a liderança pela capacidade da pessoa e sim pelo parentesco e puxa saquismo. Más condições de trabalho, equipamentos ultrapassados que não permitem um bom trabalho pelo funcionário.