Vaga de AGENTE DE NEGÓCIOS PAB
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Blumenau - SC

AGENTE DE NEGÓCIOS PAB

Principais atividades:
* Prestar atendimento a usuários de serviços bancários;
* Realizar operações de caixa; fornecem documentos aos clientes e executam atividades de cobrança;
* Apoiar as atividades das agências e demais setores do banco;
* Administrar fluxo de malotes;
* Compensar documentos e controlam documentação de arquivos.
* Estabelecer comunicação com os clientes, prestando-lhes informações sobre os serviços bancários.

Requisitos:
* Formação superior completa ou cursando;
* Experiência na área comercial: vendas de produtos e/ou serviços (não é necessário experiência em Bancos);
* Certificação CPA-10 será considerado diferencial.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Os jardins são a alma do negócio

Jardineiro

Parauapebas, PA

Prós: Ótimo salário para a função desempenhada com reconhecimento inimaginável. Jamais pensei em ganhar tanto sendo jardineiro um orgulho que levarei para o resto da vida

Contras: Falta de plano de carreira não entendo como uma pessoa formada em Jardinagem não pode assumir uma posição estratégica dentro da empresa na qual atua

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de plano de carreira com base nos jardins

Empresa excelente, reconhecimento e crescimento profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, tenho orgulho de ter feito parte desta instituição, muito incentivo e reconhecimento aos funcionários, com respeito e excelente ambiente profissional.

Contras: Metas muito altas, que dobravam a cada seis meses. Inclusão de grande parte dos clientes para área digital o que dificultava o acesso ao cliente para ofertar os produtos que a própria instituição exigia, aumento de metas e diminuição de clientes.

Conselhos para presidência: Dêem oportunidades aos jovens que com vocês trabalham, são dois anos de grande aprendizado e crescimento, muitos deles estão muito mais preparados do que pessoas fora da instituição.