Vaga de Agente De Negócios

3. Local de trabalho: Lajeado, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Atividades:
  7. Planejar e executar roteiro de visitas a clientes com otimização de recursos e produtividade;
  8. Promover, fortalecer e intermediar a relação entre o cliente e a empresa, gerando credibilidade e valor na relação;
  9. Alcançar e superar as metas estabelecidas pela empresa;
  10. Manter portfólio de promoções, documentos cadastrais, limite de crédito, inadimplência atualizados;
  11. Desenvolver negócios em seu mercado de atuação.
  12. Requisitos:
  13. Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins; desejável Pós Graduação em Administração, Marketing ou áreas afins;
  14. Desejável experiência na área comercial;
  15. Conhecimento do pacote Office.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Vale-refeição, Veículo de empresa

Avaliações da Grupo Dimed Eldorado do Sul

o aprendizado e muito bom, mas trabalha a longo prazo não vale a pena

Auxiliar de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: reconhecimento profissional, oportunidades de crescimento, não pedem muita formação nem experiencias, e acada crescimento do funcionário eles vão dando oportunidades internas

Contras: em relação a empresa ela tem uma politica profissional seria mas em relação a remuneração e as condições de serviços do comercio deixa muito a desejar

Conselhos para presidência: ter mais proximidade com seus funcionários e e ouvi-los suas reclamações dicas para melhorar e avaliar o salários pagos

Podia ser melhor pelo tamanho.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Eldorado do Sul, RS

Prós: Paga em dia, estrutura física moderna apesar dos computadores ruins, tem programas de comunicação e tenta ser transparente sobre o negócio e os resultados da empresa.

Contras: Não tem plano de cargos e salários, o que faz com que pessoas sem diploma ganhem muito mais que pessoas com (não é transparente nos critérios); carga horária enorme em cidade distante, sem nenhum tipo de benefício, o desconto farmácia é praticamente o mesmo que para não funcionários; não tem espaços para descanso; hierarquias muito definidas, o que faz com que dificilmente haja reconhecimento da operação; não fazem pesquisa de clima, algumas áreas funcionam muito bem enquanto em outras a pessoa é só uma mão de obra descartável; salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Ficar de olho nas lideranças, pois muitas vezes a empresa tem um discurso legal que no dia a dia não se aplica a algumas áreas.