Vaga de Agente De Negócios

3. Local de trabalho: Lajeado, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Atividades:
  7. Planejar e executar roteiro de visitas a clientes com otimização de recursos e produtividade;
  8. Promover, fortalecer e intermediar a relação entre o cliente e a empresa, gerando credibilidade e valor na relação;
  9. Alcançar e superar as metas estabelecidas pela empresa;
  10. Manter portfólio de promoções, documentos cadastrais, limite de crédito, inadimplência atualizados;
  11. Desenvolver negócios em seu mercado de atuação.
  12. Requisitos:
  13. Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins; desejável Pós Graduação em Administração, Marketing ou áreas afins;
  14. Desejável experiência na área comercial;
  15. Conhecimento do pacote Office.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Vale-refeição, Veículo de empresa

Avaliações da Grupo Dimed Eldorado do Sul

Recomendo para desenvolvimento

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Relacionamento interpessoal e possibilidade de crescimento e aprendizados. Variedade de atividades, não existe rotina, estrutura de trabalho.

Contras: Dinamismo do varejo, muita agilidade na busca por soluções, mudanças constantes, empresa multi familiar, segmento competitivo gera ansiedade

Desenvolvedor de Front-end

Eldorado do Sul, RS

Prós: Boa infraestrutura, estacionamento próprio, trabalhar no produto da empresa.

Contras: Baixo salário para área.