Vaga de Agente De Microfinanças

Agente De Microfinanças

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Terá como atividades prospectar clientes, colher e comprovar as informações e referências do empreendedor e do empreendimento para determinar a possibilidade real de aprovação e recuperação do crédito. Acompanhar os clientes de sua carteira. Selecionar clientes potenciais nos seguimentos de negócio de subsistência, acumulação simples e acumulação ampliada. Avaliar e qualificar a qualidade do aval solidário nos grupos. Realiza a visita in loco ao estabelecimento comercial do cliente com o objetivo de oferecer acompanhamento e orientação gerencial. Planeja suas atividades elaborando a agenda semanal e mensal de trabalho. Acompanhar e responder de forma imediata aos casos de inadimplência reunindo o grupo solidário, buscando solução negociada para o problema. Trabalhar dentro da área geográfica (zoneamento) que lhe foi determinada.
  5. Necessário ter veículo próprio e habilitação para o tipo do veículo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio Educação, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Agente De Microfinanças
  • Empresa FINSOL
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.093,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Finsol Microcrédito

Ótima empresa e má administração na cidade que trabalhei

Agente de CréditoEx-funcionário, saiu em 2016

Itapipoca, CE

Prós: O colaborador faz seu horário, entregando sua meta batida no final do mês. .

Contras: Gerencia muito fraca, pois só olha pro seu bem comum e não ver as necessidade dos colaboradores. .

Conselhos para presidência: A boa transparência da gerência com os colaboradores. E não ter medo de perde o cargo pra se colaborador.

Boa de trabalhar

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: a empresa oferece um bom pacote de beneficos e lhe dar condiçoes de alavancar uma otima carreira

Contras: muita cobrança muita inadinplencia desvalorização do funcionario

Conselhos para presidência: valorizar mais os funcionarios e seus talentos