Vaga de Agente De Microfinanças

Agente De Microfinanças

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Terá como atividades prospectar clientes, colher e comprovar as informações e referências do empreendedor e do empreendimento para determinar a possibilidade real de aprovação e recuperação do crédito. Acompanhar os clientes de sua carteira. Selecionar clientes potenciais nos seguimentos de negócio de subsistência, acumulação simples e acumulação ampliada. Avaliar e qualificar a qualidade do aval solidário nos grupos. Realiza a visita in loco ao estabelecimento comercial do cliente com o objetivo de oferecer acompanhamento e orientação gerencial. Planeja suas atividades elaborando a agenda semanal e mensal de trabalho. Acompanhar e responder de forma imediata aos casos de inadimplência reunindo o grupo solidário, buscando solução negociada para o problema. Trabalhar dentro da área geográfica (zoneamento) que lhe foi determinada.
  5. Necessário ter veículo próprio e habilitação para o tipo do veículo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio Educação, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Agente De Microfinanças
  • Empresa FINSOL
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.093,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Finsol Microcrédito

finsol

Gerente de Microfinanças

Prós: reconhece os colaboradores, boa comunicação interna, treinamentos e orientação muito bons, benefícios e salários também muito bons, alem de pessoas muito boas para trocar conhecimento

Contras: rotatividade alta, nada mais a falar sobre a empresa de micro finanças finsol.

Empresa com um potencial futuro enorme

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Empresa aberta e ambiente excelente. Os superiores sempre abertos a novas idéias. Preza pelo funcionário. Pagamento em dia. Ótima localização.

Contras: Pouca expectativa de crescimento. Não tem um plano de carreira bem definido. Turnover muito alto. Salário baixo, mas compensado em parte com benefícios, mas estagiários não tem benefícios.