Vaga de Agente De Manutenção Predial
Bourbon Hotéis e Resorts em Barueri - SP

Agente De Manutenção Predial

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Elétrica, hidráulica e pintura predial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Agente De Manutenção Predial
  • Empresa HOTEL BOURBON

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 12.000,00 a R$ 16.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Bourbon Hotéis e Resorts

Por fora, bela viola, por dentro,,,,,,

Recepcionista

São José dos Pinhais, PR

Prós: Algumas pessoas que trabalham na empresa e que se tornam amigos e realmente se preocupam com a gente. são poucas mas a gente aprende a saber quais são logo

Contras: Falta de valorização do material humano. cobrança de resultados sem ter estrutura para que o trabalho aconteça da forma que eles exigem, sob pena de ter desconto em sua bonificação

Conselhos para presidência: O melhor material que você tem nas mãos é o material humano. aprenda a valorizá-lo

Gostei bastante!

RecreadorEx-funcionário, saiu em 2016

Atibaia, SP

Prós: sempre gostei muito do bourbon convention e spa resort. amava trabalhar com as crianças, interagir com os hóspedes e a equipe era muioto legal.

Contras: não considerava a maioria dos meus chefes como bons líderes, e boa liderança é fundamental para trabalho em grupo (que é como trabalhamos no bourbon).